sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Bandidos agem no sistema am/pm em Brejo e atacam moradores nos sítios São Paulo e Catolé. A população está em pânico!

Os assaltantes estão agindo em Brejo da Madre de Deus no sistema am/pm, ou seja, dia e noite. Nesta sexta-feira (22) os assaltos começaram logo cedo em Fazenda Nova e Mandaçaia, e durante a noite, os meliantes que encontram a cidade sem a devida segurança, voltaram a fazer novas vítimas, desta vez na região entre os sítios São Paulo e Catolé, que ficam no trecho entre os distritos Barra de Farias e Mandaçaia.

Ainda durante a tarde moradores da Barra já tinham notado a presença estranha de dois indivíduos desconhecidos circulando em um veículo Fiat Uno de cor prata. Segundo informações repassadas, agora à noite os bandidos invadiram uma casa no sítio São Paulo, levaram vários eletrodomésticos e quebraram algumas coisas.

A outra informação é de que criminosos em dois veículos tentaram assaltar um carro que estava fazendo o percurso Barra/Mandaçaia, mas as vítimas, um homem e duas mulheres, percebendo que os ladrões estavam se aproximando, entraram em alta velocidade em uma propriedade, bateram em um barreiro e estouraram os pneus do carro. As vítimas saíram correndo e tentaram se esconder na garagem da propriedade. Com toda esta confusão, os moradores perceberam também a presença dos assaltantes. Os moradores da propriedade correram e se esconderam no mato e ficaram observando de longe. Foi então que viram descer de um veículo Strada dois criminosos armados com espingarda calibre 12, em seguida, viram um veículo Fiat encostar, mas não desceu ninguém. Os assaltantes que chegaram no veículo Strada foram até o Fiat Uno em que estavam o homem e as mulheres, reviraram todo o carro e foram embora sem levar nada.

A polícia foi acionada e compareceu ao local, fez buscas, mas não conseguiu encontrar os criminosos.

Após mais uma noite de angústia na zona rural do Brejo da Madre de Deus, aumenta a cada minuto a sensação de terror, insegurança com famílias acuadas dentro de casa.

Com tantos assaltos acontecendo em nosso município, até agora nenhuma atitude foi tomada por parte das autoridades para combater a criminalidade e nenhum pronunciamento foi feito para dar explicações a nossa população.

Aonde nós iremos chegar? O povo clama povo segurança!

Do Estação Notícias