segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Mulher grávida é estuprada quando estava indo visitar o marido na penitenciária em Caruaru

Na manhã do sábado passado, 05 de agosto, uma mulher foi estuprada quando estava se dirigindo para a penitenciária Juiz Plácido de Souza em Caruaru, no agreste do estado.

Segundo informações da polícia, a mulher que não teve o nome revelado estava indo para a penitenciária visitar o seu marido que está preso naquela unidade prisional, quando de repente um homem a abordou, disse que estava armado e a levou para um imóvel abandonado próximo ao presídio. Lá dentro o homem de 45 anos estuprou a mulher.

Após conseguir se livrar do criminoso a vítima procurou ajuda. A polícia conduziu a mesma até a delegacia onde foi investigada a ficha criminal do suspeito. Após ter sido identificado o criminoso foi preso em flagrante. Ainda de acordo com informações da polícia, o mesmo estava em liberdade condicional há poucos meses e já tinha sido condenado por ter estuprado outra mulher.

Uma audiência de Custódia deve acontecer para decidir o futuro do estuprador que pode inclusive retornar para a mesma penitenciária onde está preso o marido da vítima.

Do Estação Notícias