sábado, 5 de agosto de 2017

Câmeras de monitoramento registraram elementos tomam moto de assalto em Santa Cruz do Capibaribe. Na fuga o garupa ainda cai da moto

Confira o vídeo:

A violência é constate em Santa Cruz do Capibaribe, aonde foi registrado mais um assalto a mão armada com bandidos aterrorizando um cidadão que perdeu sua moto ao trafegar em uma importante avenida da cidade.

O crime foi registrado na manhã deste sábado (05) por câmeras de monitoramento instaladas em um prédio na Avenida Cesário Aragão. O vídeo mostra toda ação dos bandidos que interceptam a vítima que pilotava uma moto Honda Pop, sobre a mira de um revolver o cidadão é obrigado a descer da moto, entregar a chave e sair correndo.

Um homem que estava com sua moto Bros estacionada na calçada enquanto conversava com alguém em um prédio percebeu o assalto e ainda teve tempo de tirar a chave de sua moto, verificar se a mesma estava travada e saiu correndo.

Quando os assaltantes foram fugir na moto Pop que tinham acabado de assaltar, o garupa se descontrolou e chegou a cair, mas voltou para a moto e fugiram sem deixar pistas.

Do Estação Notícias