segunda-feira, 31 de julho de 2017

Governador Paulo Câmara assina ordem de serviço da Praça Bom Conselho, Sistema de Esgotamento e Restauração da PE-145 em Brejo da Madre de Deus

Deputado Waldemar Borges foi peça fundamental para o Brejo ser contemplado com essas obras

O município de Brejo da Madre de Deus no agreste de Pernambuco, foi contemplado com uma série de investimentos durante a realização do Pernambuco em Ação na Região do Agreste Central, que foi realizado na manhã do sábado (29.07), em Caruaru.

O deputado estadual Waldemar Borges participou, ao lado do governador Paulo Câmara, das assinaturas da autorização de contratação dos projetos do Sistema de Esgotamento Sanitário para o município, da Ordem de Reinício do Projeto da Restauração da PE-145 (trecho entre a BR 104/Brejo da Madre de Deus), com extensão de 45,50 km, e da assinatura da Ordem de Serviço para a conclusão da Praça de Nossa Senhora do Bom Conselho.
“Esses investimentos são muito importantes para o município de Brejo e vão melhorar a qualidade de vida da sua população”, garante o parlamentar.

Quem marcou presença no evento foi Rubinho Nunes que muito bem acompanhado com sua comitiva comemorou o trabalho realizado pelo deputado Waldemar Borges que abraçou o grupo de oposição e cumpriu o que tinha prometido.
Rubinho Nunes com sua comitiva que vem trabalhando forte em Brejo da Madre de Deus
“O deputado Waldemar Borges foi peça fundamental para assinatura dessas ordens de serviços para o Brejo da Madre de Deus. Por várias vezes nosso grupo de oposição esteve reunido com ele, que inclusive vem abraçando nosso projeto político em Brejo, e garantiu que faria tudo o que fosse possível para o Brejo da Madre de Deus ter de volta as obras que tanto precisa. Está aí o resultado, o Waldemar quando promete cumpre e estamos muito contentes com todo seu trabalho e esforço. Aqui em Brejo ele sabe que tem amigos em quem pode contar e nosso grupo está a sua inteira disposição para o que precisar,” afirmou Rubinho.
Com este novo grupo político em Brejo, o trabalho não para e o o município todo só tem a ganhar e crescer
Do Estação Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário