sexta-feira, 30 de junho de 2017

Jovem é preso acusado de espancar e estuprar a ex-esposa em Caruaru

Por volta das 6 horas da manhã desta quinta-feira (29), o efetivo do GT 14501-Extra foi empenhado pelo COPOM para se deslocar até a Rua Samuel Campelo, no bairro Petrópolis, em Caruaru, e tomar conhecimento de uma agressão seguida de estupro. Ao chegar no endereço contatou com uma colaboradora que informou que a vítima já havia sido socorrida pelo SAMU para o HRA. Diante do exposto orientou a mesma a prestar uma queixa na Delegacia da Mulher.

Continuadas as diligências, o Sargento Melo e os soldados Wandilson e Marcone da GE ROCAM receberam informações do Tenente-Coronel Ely Jobson comandante do 4º BPM, e da Polícia Civil que o imputado do estupro, Douglas estaria na casa da mãe na Avenida São José, no bairro São Francisco, onde estaria um Polo Prata defronte a sua residência. Ao deslocar-se para o endereço mencionado o imputado foi encontrado, estando o mesmo deitado dormindo, sendo abordado e conduzido à DP de plantão para as providências legais.
O Sargento Melo, disse que  o celular da vítima foi encontrado com o acusado, que mesmo assim negou o estupro, inclusive disse que já viveram juntos maritalmente, tem uma filhinha de dois anos e há dois anos estão separados e na noite de ontem se encontraram por acaso no Pátio de Eventos, onde dançaram, beberam juntos e depois ele a levou em casa. Só que a versão da vítima, que tem 24 anos é diferente, ela disse que estava acompanhada de uma prima, que em dado momento a prima precisou ir ao banheiro, nisso ele encostou e a obrigou a sair do Pátio a ameaçando de morte, fez com que ela entrasse no seu veículo e a levou para um terreno baldio por trás do Terminal Rodoviário, onde a espancou e a estuprou, em seguida a deixou em frente ao terminal rodoviário e foi embora.

Tanto a vítima, quanto o acusado, o celular encontrado com ele e o seu carro, foram entregues no plantão da 1ª DP, onde a delegada do plantão, Dra. Rita de Cássia, autuou o jovem em flagrante e o mesmo será apresentado na audiência de custódia, mas independentemente do resultado será encaminhado à Penitenciária Juiz Plácido de Souza, pois existe uma Medida Protetiva expedida pela justiça contra o rapaz.
Do Estação Notícias / Adielson Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário