quarta-feira, 28 de junho de 2017

Com sérios problemas na visão, agricultor brejense precisa de ajuda para realizar exames e cirurgia


Louricel também tem o sonho de encontrar sua mãe que o abandonou quando criança

O agricultor brejense Louricel Quintino, 27 anos, mais conhecido por “Louro”, residente no sítio Santa Rosa em Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco, está passando por sérios problemas em sua visão. Há três anos ele começou a sofrer com fortes dores de cabeça e passou a ter crises terríveis no olho esquerdo.

Em entrevista ao Blog Estação Notícias, Louricel disse que procurou um médico e foi informado de que “não era nada demais”. Porém, a situação se agravou, e agricultor, que também ensina no EJA a noite no sítio Cajueiro, perdeu a visão do olho esquerdo.

Recentemente ele procurou outro médico que solicitou exames, e imediatamente já avisou que será necessário fazer uma cirurgia para não perder a visão do outro olho.

A Associação Vovó Dida de Belo Jardim acolheu Louriceu para ajuda-lo e está fazendo uma campanha para arrecadar R$ 8 mil reais para o tratamento do brejense.

Pedimos a colaboração de todos! Contribua com qualquer valor que pode ser transferido para a conta da associação no Banco do Brasil, Agência 0721-8, Conta Corrente 39269-3, ou até mesmo entre em contato com Louricel para ajudar pessoalmente.

Assista a entrevista, conheça a história de Louricel e saiba como você pode ajudar.

Do Estação Notícias