quarta-feira, 14 de junho de 2017

Açude Zé Inácio está 100% recuperado

É sem dúvida um grande presente do empresário Rubinho Nunes e do vereador Jobson Barros para o povo do sítio Caldeirão e região

As obras de recuperação do Açude Zé Inácio que fica localizado no sítio Caldeirão em Brejo da Madre de Deus estão 100% concluídas. Foram dois meses de trabalho duro com várias máquinas e mão de obra da Nunes Empreendimentos Imobiliários, empresa do senhor Rubinho Nunes, cidadão que está preocupado com o bem-estar da nossa população e vem trabalhando há muito tempo em diferentes localidades do município.
Rubinho Nunes começou e terminou a obra com recursos próprios

A recuperação do Açude Zé Inácio foi uma solicitação do vereador oposicionista Jobson Barros (PTC), que mora no sítio Tambor e tem uma grande representatividade naquela região.

O Açude Zé Inácio é um dos maiores do Brejo da Madre de Deus e ainda não se sabe ao certo a quantidade de água que será capaz de acumular após esta recuperação. Um levantamento será feito nos próximos dias para ter números exatos de sua capacidade de armazenamento.

Agora a população da região aguarda ansiosamente pelas chuvas e não vê a hora de ter o Açude Zé Inácio cheio para a alegria ser completa.
O Açude já começa a acumular água 

Radiante com esta conquista o vereador Jobson Barros comentou sobre este presente para a população.


“Com Deus em primeiro lugar quero agradecer a cada um que acreditou nesta obra, que a mais de 13 anos estava abandonada, e em apenas 6 meses como vereador ao lado do empresário Rubinho Nunes pude dar este grande presente a esse povo que tanto admiro, respeito e gosto, que é o povo do Caldeirão e região” disse.

Jobson rasgou elogios e agradecimentos a Rubinho Nunes.
O vereador Jobson Barros na luta por melhores condições de vida para o seu povo

“Quero agradecer de modo muito especial a Deus, e ao empresário Rubinho Nunes, homem sério, de qualidade e de um coração gigante, a quem fiz o pedido para buscarmos essa obra de tamanha importância para a população do Caldeirão e toda a região, e ele de imediato mandou maquinas de sua empresa. Com recursos próprios fez essa obra, um dos maiores reservatórios de água do município de Brejo da Madre de Deus, o açude do Caldeirão” continuou Jobson.

Com o apoio recente do empresário o vereador acredita que é apenas o começo de grandes trabalhos.

”Rubinho Nunes, esse merece respeito e o carinho do povo, Deus te abençoe Rubinho, para que possamos continuar juntos trabalhando com o povo e para o povo”, concluiu o vereador.

Do Estação Notícias