segunda-feira, 10 de abril de 2017

Rubinho Nunes reuniu lideranças políticas em Brejo e agendou reunião com vereadores de oposição e o governador Paulo Câmara após a Semana Santa

O distrito Fazenda Nova em Brejo da Madre de Deus recebeu na sexta-feira (07), o governador de Pernambuco Paulo Câmara, ministros do governo federal, vários deputados, prefeitos e outras autoridades que prestigiaram a pré-estréia do espetáculo da Paixão de Cristo.

Aproveitando a oportunidade para se reunir com amigos, políticos e lideranças do Brejo da Madre de Deus, o empresário Rubinho Nunes (PCdoB) esteve acompanhado da deputada federal Luciana Santos (PCdoB), o deputado estadual Waldemar Borges (PSB) e dos vereadores de oposição Avecino Lima (PR), Val Lima (PTC), Jobson Barros (PTC), dos ex-vereadores Marquinhos de Mandaçaia e Ismar Aguiar e também de lideranças como o professor Valter do distrito São Domingos, o advogado Claudio Cunha e outros amigos.
Rubinho Nunes juntamente com sua comitiva acompanhou a chegada do governador Paulo Câmara, que ficou satisfeito em ter encontrado o empresário e amigo. Rubinho solicitou ao governador que uma reunião fosse marcada para que ele apresentasse, juntamente com os vereadores de oposição, o novo projeto político para o Brejo da Madre de Deus. A resposta do governador surpreendeu a todos que acompanharam a conversa, “depois da Semana Santa, você é quem diz o dia Rubinho”, disse Paulo Câmara.

Após a conversa com o governador, Rubinho Nunes e toda comitiva se reuniu na casa de dona Dalvinha para abraçar os amigos e colocar as conversas em dia.
Do Estação Notícias