segunda-feira, 10 de abril de 2017

Estação TV transmite casamento ao vivo pela internet e faz história em Brejo da Madre de Deus

Veja o casamento de Willian e Jainne

O casamento de Willian Silva e Jainne Torres, realizado na noite do sábado dia 08 de abril, foi um marco nos trabalhos de transmissão que vem sendo realizado pela Estação TV em Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco.

As imagens do enlace matrimonial foram geradas pela Estação TV e transmitidas ao vivo pelo Facebook da noiva, possibilitando que amigos e familiares que moram nos estados do Pará, Maranhão, São Paulo e Rio de Janeiro, acompanhassem este momento especial na vida desde abençoado casal.

Esbanjando felicidade, a noiva fez um emocionante agradecimento aos convidados que prestigiaram o seu casamento, e também a todos que estavam acompanhando a transmissão pela internet.
“Estou muito feliz pela presença dos nossos amigos e familiares, vocês são muito importantes para nós. Obrigado a todos que estão aqui prestigiando nosso casamento, e muito obrigado também a vocês que estão nos acompanhando, ouvindo e vendo de longe através desta transmissão pela web, nosso muito obrigado”, disse Jainne Torres.

Para Atahanderson Mesquita, mestre de cerimônia do casamento, esta foi uma transmissão emocionante, muito especial e marcante nos trabalhos realizados pelo Grupo Estação.
“Esta transmissão foi muito linda e marcante para a vida do casal Wilian e Jainne, que tiveram o seu casamento transmitido em tempo real para todos aqueles que, devido à distância, não puderam marcar presença. E para nós do Grupo Estação, ficamos felizes demais com a realização deste trabalho, que fica marcado em nossas vidas e na história da nossa cidade, como a primeira transmissão de um casamento ao vivo pela internet em Brejo da Madre de Deus”, destacou.

Os serviços de mestre de cerimônia, aluguel de som e transmissão ao vivo pela Estação TV, podem ser contratados para todos os tipos festas e eventos. Para mais informações e contratação, ligue: 99937-9210 ou 99602-7412.

Do Estação Notícias