terça-feira, 25 de abril de 2017

Cidadão teve moto levada por bandidos em Fazenda Nova

Marcos usava a moto para se deslocar para o trabalho em Brejo

Dia após dia a violência só cresce em todo o município do Brejo da Madre de Deus no agreste de Pernambuco. A vítima desta vez foi um cidadão trabalhador do distrito Fazenda Nova que teve uma moto tomada de assalto nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (25).

Segundo informações repassadas a nossa reportagem, por volta das 05h20min o cidadão Marcos Luan Andrade Farias saiu de sua residência para dar um recado próximo ao Recanto do Forró, e quando estava retornando foi surpreendido por dois elementos que estavam a pé, encapuzados e armados. A vítima informou que os bandidos anunciaram o assalto e mandaram que deixasse da motocicleta com chave na ignição, e em seguida, corresse sem olhar pra trás.

A moto levada pelos assaltantes era uma Fan 125 de cor preta, ano 2007/ 2008 e placa KlQ-7247. Segundo a vítima os elementos sugiram em direção ao loteamento Brasil.

Marcos Luan é mais um jovem trabalhador que usava a moto diariamente para se deslocar para o trabalho. Agora o pai de família lamenta e diz que ficará difícil a locomoção, já que estava trabalhando em Brejo Sede.

“Com a moto eu ia para o trabalho ganhar o pão de cada dia. Tenho dois filhos pequenos pra sustentar e agora tudo vai ficar mais complicado, pois trabalho em Brejo. É muito triste que coisas desde tipo aconteça”, lamentou a vítima.

Do Estação Notícias