quarta-feira, 26 de abril de 2017

Caos em Caruaru: 6 pessoas foram assassinadas em menos de 12 horas

Bandidos tentaram assaltar policial, tomaram a arma do PM e o executaram

Caruaru teve uma manhã sangrenta nesta quarta-feira (26), onde foram registrados 6 assassinatos em menos de 12 a horas, o que eleva ainda mais a caótica situação do município, que é um dos mais violentos da América Latina, segundo dados de uma pesquisa recente realizada pelo Instituto Igarapé, com sede no Rio de Janeiro.

A polícia informou que a primeira vítima desta manhã, foi o policial militar José Ailton Pereira de Lima, o cabo Ailton, de 48 anos, que estava de moto levando sua esposa para a academia. No Loteamento Moura Brasil, próximo a Funase, dois elementos encapuzados se aproximaram e anunciaram o assalto. Após revistarem a vítima e perceber que estava armada, os assaltantes tomaram o revolver calibre 38 e dispararam contra o cabo que foi atingido na cabeça e morreu na hora. A esposa do policial não teve ferimentos. Após o crime os bandidos fugiram levando a arma da vítima.

O segundo crime de morte acontecer por trás do Cemitério Parque dos Arcos, a vítima foi identificada como sendo Jean Carlos de 23 anos. A terceira vítima foi Joseildo da Silva Santos, 20 anos de idade, que foi morto no bairro João Mota. A quarta vítima foi Wênio Jonata de Lima Moura, 30 anos, assassinado no Bairro José Carlos de Oliveira. A quinta vítima foi baleada no bairro José Carlos de Oliveira e morreu após dar entrada no Hospital Regional do Agreste, e segue sem identificação. A sexta vítima foi morta no bairro Vassoral e também não tinha sido identificada até o fechamento desta matéria.

Do Estação Notícias