quarta-feira, 8 de março de 2017

Espaço Celpe chega a Brejo Madre de Deus com serviços comerciais e atividades recreativas

Quem passar pelo Pátio de Eventos da Praça Bom Conselho, localizada no Centro de Brejo da Madre de Deus, nesta quinta-feira (09.03), vai encontrar a estrutura que a Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) está levando à cidade para facilitar o acesso dos clientes aos serviços da empresa.

Além de atendimentos comerciais que incluem a negociação de débitos em condições especiais e inscrição na tarifa social de energia para redução de até 65% na conta, o Espaço Celpe vai oferecer palestras sobre economia de energia e um circuito de atividades recreativas com peças teatrais e oficinas de culinária e de confecção de brinquedos a partir de material reciclado.

Uma agência móvel da concessionária vai estar no local à disposição dos clientes, equipada para oferecer os mesmos serviços disponíveis nas lojas convencionais - como a emissão de segunda via, abertura de solicitações e as mais diversas orientações e esclarecimentos.

Palestras sobre a utilização segura e eficiente dos equipamentos elétricos também serão oferecidas no local e são o pré-requisito para os clientes participarem das atividades lúdicas e oficinas. No final das palestras, serão entregues brindes aos participantes que vencerem pequenas competições e brincadeiras.

Ao final da tarde, será apresentado um espetáculo teatral contendo dicas e orientações sobre o uso seguro da energia e cuidados dentro e fora de casa. A peça também ensina como fazer o melhor aproveitamento dos equipamentos com o menor gasto de energia. A intenção é ajudar as famílias a adequarem o consumo ao orçamento doméstico.

O Espaço Celpe, um ambiente de relacionamento com o cliente de baixa renda, vai percorrer 10 cidades até o fim de março. Após ter estado nas cidade de Araripina, Afogados da Ingazeira, Jaboatão dos Guararapes, Garanhuns e Lajedo, e de passar agora por Brejo da Madre de Deus, o Espaço Celpe visitará ainda os municípios de Tacaratu, Bom Jardim, João Alfredo e Catende.

Do Estação Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário