segunda-feira, 27 de março de 2017

Divulgado o calendário de abastecimento da Compesa para o mês de abril em Brejo da Madre de Deus

O abastecimento em Brejo  acontecerá durante 1 semana

Após o colapso nos reservatórios em Brejo da Madre de Deus, no agreste de Pernambuco, que iniciou em outubro do ano passado, a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) realizou em março o primeiro a abastecimento.
Segundo a Compesa o abastecimento de março aconteceu no setor 1 entre os dias 16,17 e 18, sendo que os setores 1 e 2 foram abastecidos ao mesmo tempo no dia 19, dia da festa de São José, continuando no setor 2, nos dias 20,21,22 e 23.
Com exclusividade o Blog Estação Notícias informa a população brejense o calendário de abastecimento de água para o mês de abril. Assim como aconteceu em março, no próximo mês a cidade será abastecida durante apenas uma semana. O abastecimento em abril ficará da seguinte forma:
Setor 1 receberá água nas torneiras durante 3 dias: no domingo 16, segunda 17 e terça 18.
Setor 2 será abastecido durante 4 dias: na quarta 19, quinta 20, sexta 21 e sábado 22.   
A Compesa informou que o calendário de abastecimento para os distritos Barra de Farias e Fazenda Nova ainda está sendo elaborado.
Apesar de ter enchido recentemente a Barragem de Santana I e ter acumulado uma grande quantidade de água na Barragem de Santana II, chegando a 23%, a Compesa informa que ainda é impossível ter o abastecimento normalizado em toda cidade. O cliente que não receber água nas torneiras pode pedir o cancelamento da conta daquele mês ou da conta em definitivo.

Do Estação Notícias