sexta-feira, 31 de março de 2017

Casa Lotérica é arrombada durante a madrugada em Brejo da Madre de Deus

O cofre do estabelecimento foi levado com aproximadamente R$ 26 mil

A Casa Lotérica que fica no centro do Brejo da Madre de Deus foi arrombada na madrugada desta sexta-feira (31). O Blog Estação Notícias obteve informações de que por volta das 03h40min três elementos chegaram em um veículo e estacionaram em frente a Câmara de Vereadores que fica na rua Maestro Tomás de Aquino, ao lado da lotérica.

Os elementos foram a pé até o estabelecimento e usaram um pé de cabra para arrombar a porta de ferro. Os ladrões abriram um pequeno cofre que fica na cabine dos caixas e não encontraram nada, deixaram papeis e instrumentos de trabalho jogados pelo chão. Na parte de trás da lotérica eles encontraram o “cofre boca de lobo”, justamente o que estava com dinheiro. O trio de bandidos pegou o cofre, levou até o veículo que deixaram estacionado em frente à Câmara de Vereadores e fugiram em seguida. 

Segundo informações da PM no cofre estavam aproximadamente R$ 26 mil reais em dinheiro.
Os elementos invadiram a cabine dos caixas e reviraram tudo

Quem avistou de longe a ação dos criminosos foram às varredeiras de rua que ficaram bastante assustadas.  Uma delas contou que não deu pra identificar direito à cor do veículo, mas que era de ‘cor branco ou cinza’.

O proprietário da lotérica compareceu ao estabelecimento assim que o dia amanheceu, ele acionou a polícia e aguarda para fazer o boletim de ocorrência.

Câmeras de monitoramento de estabelecimentos comerciais devem ser solicitadas e podem ajudar a polícia e encontrar os criminosos.
Foi usado um pé de cabra para arrombar a porta
Os dois lados da porta 
A parede ficou danificada

O cofre que fica dentro da cabine dos caixa foi aberto, mas não tinha dinheiro

O cofre com o dinheiro estava debaixo de uma pia na parte de trás da lotérica, e foi levado pelos bandidos
Do Estação Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário