domingo, 5 de março de 2017

Após ser atropelado por motociclista, Ricardo Toyoteiro se recupera de cirurgia e está de volta as atividades

O toyoteiro José Ricardo de Araújo, 36 anos, sofreu um acidente quando estava levando passageiros para a praia de Peróba no Estado de Alagoas. O acidente aconteceu na manhã da sexta-feira dia 13 de janeiro, na BR-104 em Agrestina, no momento em que Ricardo parou o Toyota Jipão para amarrar uma lona que tinha se soltado do bagageiro.

Um motoqueiro que trafegava em uma moto sem placa, sem capacete, sem camisa e aparentando estar embriagado bateu em Ricardo e fugiu sem prestar socorro à vítima. Mesmo machucado o toyoteiro conseguiu seguir viagem e deixar os passageiros no litoral alagoano.

Ao retornar para o Brejo da Madre de Deus Ricardo realizou exames e descobriu que o osso da perna esquerda estava quebrado e teve que passar por cirurgia.

Após um mês e vinte dias afastado do trabalho, Ricardo está de volta fazendo duas viagens por dia para Caruaru. A primeira viagem tem saída Brejo/Caruaru às 06h30min e a segunda viagem com saída Brejo/Caruaru às 11h30min.

Ricardo é um Toyoteiro com mais de 12 anos de experiência, é muito conhecido em Brejo da Madre de Deus por realizar viagens com segurança e menor preços para as praias em Pernambuco e Alagoas e suas tradicionais viagens para Caruaru, inclusive deixando os passageiros nas cínicas, hospitais, rodoviária e Atacadão sem cobrar a mais pela passagem.

Telefone para contato: (81) 99600-8884 (TIM e WhatsApp).

Do Estação Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário