terça-feira, 17 de janeiro de 2017

"Não quero impor liderança e a oposição de Brejo não tem dono”, afirma Rubinho Nunes

O empresário Rubinho Nunes concedeu entrevista ao blog neste fim de semana, onde falou sobre a política brejense e sobre o novo projeto politico.

“Faço a política do bem, quero respeito pelo povo de brejo e uma nova política para o município”.

Rubinho Nunes destacou que “não quero impor liderança e a oposição em Brejo não tem dono. Minha política é a política do bem, quero respeito pelo povo de Brejo e uma nova política para o município. Sou um político que anda de cabeça erguida em todo município, fazendo minhas ações e o povo sabe disso. Só não concordo com a politica praticada por alguns, e tenho vida própria politicamente. Isto incomoda muita gente”, disse a nossa reportagem.

A participação de Rubinho Nunes na comemoração da nova liderança da banca de oposição, no caso, o vereador Avecino, repercutiu em todo Agreste, já que foi simbolicamente sua entrada em um novo projeto.

“Muitos pensavam que depois da eleição Rubinho estaria enterrado politicamente, mas se enganaram, pois vou continuar a ajudar o Brejo e ninguém vai impedir minhas ações na cultura, no esporte e tantas outras áreas. Os vereadores Val, Marconi, Jobson e Avecino estão entendendo que é possível se fazer algo de concreto pelo Brejo e não ficar esperando de braços cruzados. Meu projeto é do bem, não é do mal", falou o empresário.

Rubinho Nunes finalizou deixando claro a questão da liderança da oposição: “Não adianta querer confundir o povo de Brejo e vou cobrar este respeito. Junto com os vereadores vamos conquistar através do trabalho e das ações. Liderança é todo aquele que se propor e respeitar e fazer acontecer em conjunto, e em nome de um projeto para o bem do município”.

Do Estação Notícias Fonte: Sulanca News