segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Morador de Fazenda Nova morre e outro fica ferido em acidente de moto no sítio Quatis

O condutor Xande morreu antes da chegada do SAMU
Duas motos colidiram na PE-145 mais precisamente no sítio Quatis em Brejo da Madre de Deus. O grave acidente aconteceu por volta das 16h do sábado (21). Segundo informações, os amigos Luciano e Xande estavam indo para um bar localizado no "prainha" no sítio Quatis quando Xande fez uma ultra passagem repentina ocasionando o acidente.

O condutor Luciano Manoel da Silva, idade não informada, ficou ferido e foi socorrido pelo SAMU para a UPA Mestre Camarão em Brejo da Madre de Deus.

Já o outro condutor, Alexandre Antônio da Silva, 40 anos, conhecido por Xande filho de João Dão, morador do distrito Fazenda Nova, não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo que o socorro chegasse. Testemunhas informaram que Xande estava com o capacete no braço quando aconteceu o acidente.
A PM foi acionada e esteve no local controlando o trânsito e também fazendo o isolamento da área até para que fosse feito os procedimentos cadavéricos e em seguida a remoção do corpo que foi encaminhado para o IML de Caruaru.

Segundo populares, Xande trabalhava como costureiro, era casado e deixou esposa e dois filhos. O sepultamento aconteceu no fim da tarde deste domingo (22) no cemitério de Fazenda Nova.

Do Estação Notícias