terça-feira, 24 de janeiro de 2017

“Esfaqueei ele no pescoço; dei pra matar” – afirma autor de tentativa de homicídio em Santa Cruz

Nesta segunda-feira (23) foi registrada mais uma tentativa de homicídio em Santa Cruz do Capibaribe. De acordo com as informações, uma confusão aconteceu entre dois homens que estariam bebendo dentro da Central de Feiras e Mercados quando, minutos depois, um esfaqueou outro, na altura do pescoço.
A Guarda Municipal foi acionada e fez a detenção do autor, levando o mesmo para a delegacia, junto com a faca apreendida.
Os nomes dos envolvidos foram divulgados, sendo que Antônio Cândido Filho (36 anos). Em entrevista concedida a nossa equipe, o mesmo relatou que não se arrepende da tentativa de homicídio.
Segundo o agressor, o crime aconteceu após ter sido ameaçado pela vítima, minutos antes. Ele falou detalhes de como premeditou o crime.

“Eu fui em um amigo meu e perguntei se ele tinha uma faca, mas ele disse que não tinha. Ele (o amigo) viu que eu estava nervoso, chorando, com raiva… Tinha duas pessoas conversando e eu vi essa peixeira pelas costas dos homens lá em uma banca, peguei e me escondi. Esfaqueei ele no pescoço; dei pra matar. Ele reagiu, mas o couro foi tão duro que a faca não entrou. Não me arrependo” – disse.

A vítima, que foi levada para a UPA 24h, já foi liberada e também falou do caso na delegacia.
Do Estação Notícias Fonte: Ney Lima