quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Transmissão Ao Vivo da entrega do Título de Cidadão Brejense

Clique no play e assista

A entrega do Título de Cidadão Brejense promovido pela Câmara de Vereadores do Brejo da Madre de Deus, nesta quarta-feira dia 21 de dezembro de 2016 foi transmitida Ao Vivo pelo Estação TV.

Vinte personalidades de diversas áreas receberam esta merecida honraria pelos serviços prestados a nossa população e ajuda no desenvolvimento social do município.

Acompanhe tudo aqui no Estação TV.
A nossa transmissão tem o patrocínio de:
 

Do Estação Notícias

Por causa de um cachorro, mulher é atingida por disparos de arma de fogo em São Domingos

No final da tarde desta terça-feira (20) uma mulher sofreu uma tentativa de homicídio na Barrinha em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus. A vítima foi Maria Gerusa da Silva (45 anos) que desentendeu com um homem conhecido por “Vandinho” (26 anos) por causa de um cachorro.
Segundo informações, durante a discussão, o acusado teria se armado e atirado contra a vítima, que foi baleada na cabeça e rosto. Ela foi socorrida até a policlínica de São Domingos, e em seguida, foi transferida para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru.
O estado de saúde da vítima é gravíssimo. O acusado pelos disparos já é de conhecimento da polícia e o caso será investigado pela Delegacia de Polícia de Homicídio (DPH).
Do Estação Notícias