terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Rubinho Nunes e Junior de Miguelão fazem o Brejo respirar cultura

Promovido pela Nunes Empreendimentos e vereador Junior de Miguelão, o evento cultural movimentou o domingo (18) na cidade, atendendo as expectativas do público e dos participantes, levando muita música de qualidade aos presentes. Foi uma verdadeira chuva de cultura, dando um clima agradável a tarde/noite.

Rubinho Nunes tem através da Nunes Empreendimentos, realizado eventos culturais e esportivos em todo município, promovendo e difundindo o lazer e entretenimento.

O deputado estadual Waldemar Borges, que é um dos patrocinadores do Encontro, se fez presente a assistiu o evento ao lado do amigo Rubinho Nunes. O cantor Adriano Marly e sua esposa, a vereadora Cinthia de Taquaritinga do Norte, também prestigiaram a festa.
O empresário recebeu várias personalidades em seu evento, e entre estes, o prefeito eleito de Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo, que se fez presente.

A ex-prefeita Marly Mendonça foi homenageada, recendo troféu de Rubinho Nunes e o carinho da população. Um resumo biográfico da homenageada foi lido, mostrando sua importância na história da cidade.

O outro homenageado foi o ex-prefeito Israel Cordeiro. Ele recebeu seu troféu das mãos do vereador eleito Junior de Miguelão, que foi um dos anfitriões da festa.
Maestro Forró mostrou por que é tratado como uma grande atração onde se apresenta. O músico fez os presentes participassem do espetáculo.

Um grande público, e de qualidade, compareceu ao Pátio de Eventos, vibrando e se emocionando com as apresentações musicais. Era o momento da família, de pessoas das várias faixas de idade.
Do Estação Notícias Fonte: Sulanca News Fotos: Jairo Gomes