domingo, 18 de dezembro de 2016

Transmissão ao vivo Culto IEQ


Clique no play e assista

Neste domingo dia 18 de dezembro o Estação TV transmitiu ao vivo o Culto de Missões, Ação de Graças e formatura dos novos Discípulos na Igreja do Evangelho Quadrangular do Brejo da Madre de Deus-PE.

Chuva alaga centro comercial de Toritama

A cidade de Caruaru tem uma manhã de segunda-feira (19) com tempo bastante nublado e chuva esparsa. Temperatura estável. Faz 23°C.

A previsão para o Agreste é de tempo parcialmente nublado a nublado, com chuva rápida de forma isolada. Também deve ocorrer chuva em áreas isoladas no Sertão. No Grande Recife e Zona da Mata, pancadas de chuva.

No final da tarde deste domingo (18), choveu forte em Toritama, causando alagamento no centro comercial da cidade. Também choveu em Brejo da Madre de Deus e Santa Cruz do Capibaribe.

Do Estação Notícias Fonte: Central de Jornalismo Liberdade

Jovem é morto por quatro disparos de arma de fogo em Jataúba

Um jovem foi assassinado a tiros na noite deste sábado (17) na Avenida Santa Cruz no Centro de Jataúba. De acordo com as informações, a vítima Bruno Henrique Coelho de Araújo (19 anos) foi morto após ser atingido por quatro disparos de arma de fogo.

A equipe do Samu foi acionada e socorreu a vítima para o hospital de Jataúba, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu.

O corpo de Bruno Henrique foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) em Caruaru.

Do Estação Notícias