sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Rubinho Nunes participa de confraternização e aniversário de Luciana Santos, presidente Nacional do PCdoB

A noite de sexta-feira dia 15 de dezembro foi de festa para o PCdoB em Pernambuco. Rubinho Nunes, Junior de Miguelão, vereador eleito de Brejo da Madre de Deus e professor Valter de São Domingos, estiveram em Olinda prestigiando as festividades do aniversário da deputada Federal e Presidente Nacional do PCdoB, Luciana Santos. Varias personalidades da política nacional se encontraram neste evento.

Rubinho esteve com Junior de Miguelão conversando com Alani Cardoso que é presidente Estadual do PCdoB, eles traçaram metas para o crescimento do partido no Agreste e Sertão do Estado.
O esposo da deputada Luciana Santos, o também deputado Estadual Waldemar Borges (PSB), que é líder do governo Paulo Câmara na Alepe, esteve junto aos convidados falando da importância de reunir o PCdoB pra comemorar mais um aniversário da sua esposa.

Quem também marcou presença nesta festa foi Dr. Gil Brasileiro, que inclusive foi muito parabenizado pela deputada Luciana Santos pelo deputado Waldemar Borges e por outros políticos, pela forma que vem administrando os hospitais em Pernambuco.

Após Dr. Gil Brasileiro começar a administrar o Hospital Mestre Vitalino em Caruaru, as coisas deram certo e hoje o hospital é uma das referências em Pernambuco.

Do Estação Notícias

Veículo com placa de Altinho é abandonado na zona rural do Brejo da Madre de Deus

Um veículo Novo Fox de cor vermelha e placas PCW-5864 da cidade de Altinho-PE foi abandonado na PE-166, mais precisamente no sítio Tabocas, zona rural do Brejo da Madre de Deus, no Agreste do Estado.

O veículo parado dentro do mato chamou a atenção de um cidadão que transitava pela estrada e teve a preocupação de consultar a placa, descobrindo que o mesmo está com restrição de Roubo/Furto.

Ao que parece, apenas pequenas partes da frente do veículo foram danificadas.
Do Estação Notícias

Suposto assaltante é morto em Santa Cruz do Capibaribe

Foi morto a tiros, na noite desta quinta-feira (15), no bairro Malaquias Cardoso, em Santa Cruz do Capibaribe, Orlando Luiz Souza França, de 28 anos de idade.

De acordo informações de testemunhas, ele e outros dois homens estariam roubando na localidade. Ao sair, foram surpreendidos pela vítima do assalto, que estava armada e disparou contra o trio. Ao menos três disparos foram ouvidos, um deles acertando as costas do suspeito.

O suposto assaltante foi atingido, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Um simulacro de arma de fogo, que teria sido usado por ele, ficou ao lado do corpo.
Os outros dois fugiram com destino ignorado, bem como o atirador. A Polícia Civil realizou o levantamento do corpo.

Um fato que chamou a atenção durante a perícia, é que a vítima estava trajando cerca de seis shorts, sendo um sobre o outro, que segundo a polícia, o mesmo utilizava dessa ação para praticar assaltos e em seguida tirar uma das vestes para que as informações repassadas por vítimas, o mesmo não fosse identificado.

 Do Estação Notícias

Radialista Jobson Barros realiza festa do seu programa na Polo FM