quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Vigia noturno é atingido por disparo de arma de fogo em São Domingos

Durante a noite da terça (13) foi registrada mais uma tentativa de homicídio em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus. Desta vez o crime foi praticado na 1ª etapa das casas construídas pela Caixa Econômica Federal.

Segundo informações, o fato é considerado como tentativa de latrocínio, já que o vigia noturno Irineu José da Silva, de 58 anos de idade, foi surpreendido com a aproximação de dois elementos não identificados que estavam a pé e anunciaram o assalto.

O vigia armado com uma faca peixeira tentou reagir, mas um dos elementos em poder de um revólver cal. 38 não perdoou e disparou várias vezes contra a vítima que foi atingida no peito e em um dos ombros.

Socorrido por populares para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento – de Santa Cruz do Capibaribe, seu Irineu recebeu os primeiros atendimentos médico e foi transferido para o Hospital Regional do Agreste (HRA) de Caruaru.

Os bandidos fugiram sem levar nenhum pertence da vítima.

Do Estação Notícias Fonte: Blog Agreste Notícia

Toritama registra três homicídios nesta “terça feira- sangrenta”

Quinze pessoas foram assassinadas nas últimas 24 horas em Pernambuco, sendo 3 no Grande Recife e 12 no interior do Estado.

Em Toritama, aconteceram três homicídios, um no final da manhã e dois na noite desta terça-feira (13). Os crimes aconteceram no Sítio Cacimbas, Bairro Coqueiral e Rua Coqueiral. As vítimas foram Adilson Mota de Farias (37 anos), Amauri Bezerra de Sales (34 anos), Leandro Severino do Nascimento (30 anos).
Em Surubim, um duplo assassinato chocou a população da localidade do Jucá Ferrado, na zona rural do município. Uma mulher grávida de 5 meses e a filha dela foram mortas a facadas. Iraneide Maria tinha 38 anos e Fátima Conceição, 14.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. 
A polícia prendeu em flagrante José Gomes da Silva Filho, conhecido como “Negão da Macaxeira”, suspeito do crime. Ele era companheiro de Iraneide e foi preso em Lagoa do Carro, no momento em bebia em um bar.
Do Estação Notícias Fonte: Central de Jornalismo Liberdade