segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Em momento único e inesquecível, ex-professores, funcionários e o senhor Mário Falcão, prefeito que construiu a Escola André Cordeiro, foram homenageados na comemoração dos 50 anos da escola que é orgulho dos brejenses

Atuais professores da Escola André Cordeiro

Os 50 anos da Escola Estadual André Cordeiro ficou marcado de maneira brilhante na história do Brejo da Madre de Deus. A gestora Mêrceis Vieira, juntamente com secretários e professores, realizou na sexta-feira (09) e no sábado (10), uma festa inesquecível para comemorar os 50 anos desta escola que é orgulho para os brejenses.

Durante manhã e tarde da sexta-feira tiveram hasteamento da bandeira, exposições, apresentação da Banda Marcial Lýcio Neves, que é da própria escola, resgate histórico, galeria de fotos, memoriais e também festa para todos os alunos que comemoraram no auditório da escola.
Festa com os alunos na sexta-feira (09)
Alunos, professores e toda direção da escola organizaram várias atividades

Foram homenageados no sábado à noite ex-gestores, professores e vários outros funcionários que dedicaram anos de suas vidas na Escola André Cordeiro, e hoje estão aposentados, além do quadro de funcionários atual. O grande destaque desta noite solene foi o ex-prefeito, o senhor Mário Falcão, hoje com 93 anos, que também abrilhantou a festa com toda sua família. Foi ele quem construiu a Escola André Cordeiro no ano de 1966, com muito esforço e com recursos próprios, deixando este marco em sua administração.
Senhor Mário Falcão feliz com a merecida homenagem
Ex-gestores da Escola André Cordeiro
Uma linda e emocionante homenagem ao inesquecível Maestro Toynho Brasiliano, esposo da gestora Mercêis que faleceu em 2013
Ex-professores
O evento foi conduzido de maneira brilhante pela gestora Mêrceis que demostrou todo seu amor, carinho de dedicação por esta instituição de ensino.
Mercêis, a escola André Cordeiro está em seu coração

O Blog Estação Notícias foi convidado para este momento especial para a população brejense.

Clique em leia mais e confira mais fotos da festa dos 50 Anos da escola André Cordeiro:

Adolescente é baleada na zona rural de Santa Cruz do Capibaribe e morre no HRA em Caruaru

Na manhã deste domingo (11) a jovem Denise Maria Silvestre dos Santos, 17 anos, atingida por disparos de arma de fogo, na zona rural de Santa Cruz do Capibaribe, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru. Ela foi alvejada na noite deste sábado (10), nas proximidades do Sítio Poço da Lama, a caminho do município de Jataúba.

Denise estava na garupa da moto, conduzida por Renê Pereira de Souza, atingido de raspão nas costas. De acordo com as informações de testemunhas, dois criminosos, em outra moto, se aproximaram da vítima, na PE-160, efetuando os tiros.

Renê foi levado a Unidade de Pronto Atendimento de Santa Cruz (UPA) e não precisou de transferência.

O corpo da jovem foi trazido para o IML de Caruaru.

Do Estação Notícias Informações: Adielson Galvão