sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Ator Rômulo Neto grava cenas em Nova Jerusalém

Veja o vídeo aqui no Estação Notícias TV

O ator Rômulo Neto começou a gravar, na tarde da terça-feira (6), as imagens para os filmes de divulgação do espetáculo da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, que acontecerá na Semana Santa, de 8 a 15 de abril de 2017, no município do Brejo da Madre de Deus (PE), a 160 km do Recife. 

Interpretando o papel de Jesus, Rômulo dividirá os nove palcos da cidade-teatro com Letícia Birkheuer, (Maria), Rafael Viana, (Herodes), Joaquim Lopes (Pilatos), além da jovem atriz Adriana Birolli (Madalena), da modelo Aline Riscado (Herodíades) e do modelo e ator Jesus Luz (apóstolo João).

As cenas com os demais atores serão gravadas ao longo desta semana, finalizando no domingo. Na terça, Rômulo gravou cenas da tentação de Jesus no deserto. Na quarta-feira, ele, Letícia Birkheuer, Adriana Birolli e Jesus Luz rodam o​s​ trecho​s​ do filme mostrando a via crucis e o calvário. Antes das gravações, Rômulo Neto abriu o coração e falou sobre amor, religião e trabalho.

Do Estação Notícias Fonte: Assessoria

Projeto do Caruaru City Sport Club é apresentado à imprensa e convidados

Foi apresentado na noite desta quinta-feira (8), no Sindloja Caruaru, para imprensa e convidados, o projeto oficial do Caruaru City Sport Club, o mais novo clube de futebol profissional da cidade. A proposta da diretoria é trazer como diferencial a união entre planejamento estratégico e implantação de uma gestão empresarial e profissional na administração do futebol. 

O coordenador do clube, Evandro Marinho, detalhou o planejamento do Caruaru City até 2020. Ele apontou com prioridade já para 2017 a construção da primeira etapa do Centro de Treinamento, que será um local de referência na formação de atletas de alto rendimento no interior do Nordeste.

“Nosso projeto começa com um planejamento de longo prazo, mas com objetivos estabelecidos para cada ano, até se tornar o clube representante do caruaruense. Já em 2017 vamos iniciar a disputa da série A2 do Campeonato Caruaruense e em 2020 queremos estar na elite do futebol estadual”, explicou Marinho.
O brejense João Ricardo da Arretado Soluções em Marketing Digital, uma das parceiras do clube, esteve prestiagiando o evento

O projeto recebeu apoio do representante da nova gestão pública municipal, o vice-prefeito eleito Rodrigo Pinheiro. Ele parabenizou o planejamento do clube e o viés empreendedor dos profissionais envolvidos.

“Eu e a prefeita Raquel Lyra vamos acompanhar o desenvolvimento do Caruaru City, que já nasce com um planejamento empreendedor. Desde já informo que a Prefeitura de Caruaru será uma parceira do clube, especialmente na questão social” reforçou.

O clube apresentou ainda a importante parceria com a GARRA, empresa que ficará responsável por toda a produção do material de competição do clube, além das camisas oficiais que serão revendidas aos torcedores.

“O Caruaru City tem um projeto que eu particularmente não vi ainda em clube de futebol profissional nenhum, que é começar pelo planejamento, e por isso a GARRA aposta no projeto”, ressaltou Gustavo Aguiar, diretor da empresa.

Outros destaques da noite foram a exposição, por parte do engenheiro Allex Anselmo, do projeto arquitetônico do Centro de Treinamentos, que deverá contar com dois minicampos de grama artificial e um campo de grama natural, numa área de 46 mil m², e a apresentação do projeto social da Vila do Juá, na zona rural de Caruaru, que desenvolve trabalho de atenção com crianças e adolescentes na comunidade, como o primeiro a receber o apoio do clube. As metas do clube incluem ainda criar um programa de sócio-torcedor.

Desenvolvido há dois anos por profissionais e empresários ligados ao esporte, o Caruaru City conta com parceiros e apoiadores que enxergam no futebol um meio transformador. O projeto tem o apoio da Cazanova Construção, Sindloja Caruaru, Imbrac, Lojão das Portas, Ludmila Freitas, Arena Super 7, Escola Furacão Caruaru e Arretado Soluções em Marketing Digital.

Do Estação Notícias

Polícia registra duplo homicídio no sítio bandeira, zona rural do Brejo da Madre de Deus

Moradores do sítio Bandeira, próximo ao distrito São Domingos em Brejo da Madre de Deus, acionaram a polícia na manhã desta sexta-feira (09), após terem encontrado um corpo perto de uma estrada de terra. Logo perceberam que se tratava de um duplo homicídio, pois na casa das vítimas foi encontrada outra pessoa assassinada em cima de uma casa.
Segundo a polícia uma das vítimas era ex-presidiário   

De acordo com a polícia foi encontrado morto dentro do mato Joélio da Conceição, de 26 anos, morador da localidade, mais conhecido por DJ Goiaba. Acredita-se que a vítima teria sido arrastada dentro do mato, cerca de 2 km de distância de sua residência, e em seguida, teria sido assassinada com um tiro na cabeça. Dentro da casa de Joélio foi encontrado morto também com tiro na cabeça Rafael João de Lima conhecido, de 22 anos e popularmente conhecido por Peixinho.
Segundo a polícia, no bolso de Rafael que era ex-presidiário, foram encontradas 6 munições de revolver calibre 22 e uma trouxa de maconha.

Os corpos foram levados para o IML de Caruaru. A polícia vai investigar o caso.
Foi encontrado com Rafael dinheiro, munição calibre 22 e uma porção de maconha
Do Estação Notícias

Virada Cultural e II Encontro de Bandas Musicais em Brejo da Madre de Deus acontece nos dias 17 e 18 dezembro

O Projeto Encontro de Bandas Musicais, acontecerá em sua II edição na cidade bicentenária do Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco, e trás nesse ano de 2016, dois homenageados que contribuíram para a musicalidade nos quatro cantos deste município de forma efetiva e participativa nas sociedades que representavam em tempos outrora.

O evento acontecerá no Pátio de Eventos que fica localizado no centro da cidade. A novidade se destaca pela oportunidade da Virada Cultural onde artistas e bandas locais de vários estilos musicais, se apresentarão no dia 17 de dezembro (sábado à noite) a partir das 21h, levando seu repertório diversificado para a população brejense e visitantes, em um momento de confraternização e interação com o público de várias idades, através da culminância do Projeto Amigos e Música. E contará com a participação popular em doações de 01 kg de alimentos não perecível (por pessoa), para ajudar pessoas necessitadas neste Natal.

E no domingo dia 18 iniciará às 16h pontualmente com apresentações das Bandas:
Banda Musical da cidade de Bonito, Banda Musical Madre de Deus, Banda Musical Novo Século de Santa Cruz do Capibaribe, Banda do Corpo de Bombeiros de Recife, Banda da Polícia Militar de Caruaru e Banda XV de Novembro de Gravatá.

O evento terá a participação do Maestro Forró que se apresentará com as bandas musicais.

Encerrando a grande festa da família Brejense, teremos o grande show da Banda Feras de Natal - RN, abrilhantando a noite e revivendo grandes sucessos do passado.

Venha participar dessa festa que também é sua. Traga a sua família e reviva grandes momentos.

O Projeto Encontro de Bandas Musicais tem o apoio cultural da Prefeitura Municipal do Brejo da Madre de Deus e da AMICRO.

Parceriros: Associação de Capoeira e Tawkoo-do O Pé do Clã, Projeto Amigos e Música, Deputado Estadual Waldemar Borges, Deputada Federal Luciana Santos, empresário Rubinho Nunes, FUNDARPE e Governo do Estado de Pernambuco.

Uma realização: Júnior de Miguelão.
Patrocínio: Nunes Empreendimentos Imobiliários.

Do Estação Notícias