sábado, 3 de dezembro de 2016

Ex-presidiário é assassinado a tiros no Centro de Santa Cruz. Após a vítima ter sido alvejada, outros elementos roubaram sua carteira

Eraldo estava aguardando a chegada de sua esposa quando foi assassinado
O ex-presidiário Eraldo Marcionilo do Nascimento, de 33 anos, morador do bairro Santo Agostinho em Santa Cruz do Capibaribe, foi assassinado na noite da sexta-feira (02) na Rua Raimundo Francelino Aragão, próximo ao Antigo Açougue Público em frente à Secretaria da Fazenda.

De acordo com informações a imprensa local, a esposa da vítima, que preferiu não se identificar, disse que o mesmo trabalhava como gari, e que Eraldo estava aguardando ela (esposa) sentado em um banco da praça no canteiro central da via. Foi quando dois homens chegaram em uma moto e um deles efetuou vários disparos contra Eraldo. Após a ação criminosa, os elementos fugiram sem deixar pistas.

Ainda de acordo com as informações, logo após os disparos, já com a vítima caída no chão, dois elementos chegaram em uma moto, subtraíram a carteira do bolso de Eraldo e fugiram em seguida. A esposa da vítima ressaltou que o mesmo já teria sido preso acusado de homicídio.

A Polícia Militar esteve no local aguardando a chegada da Polícia Civil, que realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe para ser encaminhado ao Instituo de Medicina Legal (IML) em Caruaru.

Do Estação Notícias

Dr. Edson será o secretário de saúde do governo de Hilário Paulo

Dr. Edson será mais uma vez secretário de Saúde do Brejo da Madre de Deus

Prefeito eleito três vezes no município de Brejo da Madre de Deus (1992, 2008 e 2012), Dr. Edson de Sousa do PTB, que encerrará seu terceiro mandato no próximo dia 31 de dezembro, e será nomeado secretário Municipal de Saúde pelo prefeito eleito em 02 de outubro desse ano, Hilário Paulo (PSD).

A informação foi confirmada pelo próprio Socialista Democrático que será empossado como prefeito no dia 1º de janeiro de 2017.

Dr. Edson já foi Secretário de Saúde de Brejo da Madre de Deus, na década de 80 no governo do prefeito Zé Inácio e também no primeiro ano do governo do principal adversário político de Hilário, o ex-prefeito Roberto Asfora (PSDB), mas acabou entregando a pasta depois de romper politicamente com o Tucano.
Everton Jó continuará o trabalho na Secretaria de Obras

Além de Dr. Edson, o prefeito eleito Hilário Paulo anunciou que o atual secretário de Obras do município, Everton Jó, continuará a frente da pasta no próximo governo.

Os outros sete nomes que deverão fazer parte do primeiro escalão do governo municipal devem ser anunciados nos próximos dias. Informações extraoficiais dão conta que, pelo menos três secretários deverão ser do Distrito São Domingos, comunidade em que Hilário reside há muitos anos. Acreditasse ainda, que, o vice-prefeito eleito Josevaldo Lopes (PRB), também ocupe uma das nove secretárias.

Do Estação Notícias Fonte: Agreste Notícia