sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Em Caruaru, veículo com câmeras monitora carros na Zona Azul

A fiscalização da Zona Azul, em Caruaru, ganhou um reforço especial, com um novo veículo da Serttel, adesivado pela Destra. Quatro câmeras de monitoramentos foram instaladas na viatura, que faz a leitura instantânea das placas dos veículos e confere se estão regularmente.

Além das quatro câmeras, os agentes da viatura usam um notebook, onde os relatórios são gerados automaticamente. 

Segundo o presidente da Destra, Alex Monteiro, o sistema de monitoramento é eficaz para identificar veículos estacionados irregularmente na Zona Azul.

Do Estação Notícias Fonte: Central de Jornalismo Liberdade

Polícia desarticula tráfico de drogas em banca de apostas em São Domingos

Na tarde desta quinta-feira (01) a Policia Civil recebeu informações anônimas de que, Rafael Santana Rocha (31 anos) estaria utilizando uma banca de aposta de futebol, próximo à policlínica de São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus, para traficar drogas.

A polícia fez buscas no local, onde localizou Rafael, e com ele, foram encontradas 8 petecas de cocaína (sendo duas dentro de um veículo Strada e seis dentro de uma gaveta da banca de aposta), além de uma quantia referente a R$ 830,00.

Ao ser questionado sobre a droga, o mesmo alegou que seria apenas usuário de drogas, porém devido ao montante de entorpecentes encontrados, foi configurado como tráfico de drogas. A polícia acredita que o dinheiro seja fruto do comércio de drogas.

Rafael foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia de polícia de Santa Cruz.
Do Estação Notícias