quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Dentista Claudionor Filho fala sobre a novidade para afinar o rosto e os serviços oferecidos pela CF Odontologia

Veja a entrevista em vídeo

O dentista Claudionor Filho trouxe novidade para a CF Odontologia em Brejo da Madre de Deus. Ao Estação Notícias TV o filho da pediatra Dr. Guadalupe, muito conhecida por Dra. Lupinha, falou sobre sua especialidade e também os vários serviços que são oferecidos a população brejense e também a cirurgia conhecida por “bichectomia”, a nova moda para afinar o rosto.

Do Estação Notícias

Diplomação dos eleitos em Brejo da Madre de Deus será no dia 15 de dezembro

Em 2017 sobe para 13 o número de vereadores em Brejo

Em Brejo da Madre de Deus os candidatos eleitos na Eleição Municipal 2016, serão diplomados na quinta-feira dia 15 de dezembro, às 10h. A Justiça Eleitoral escolheu o auditório da Escola Estadual André Cordeiro para a realização da diplomação.

Serão diplomados o prefeito Hilário Paulo (PSD) e o vice-prefeito Josevaldo Lopes (PRB).

Também os 13 vereadores eleitos: Maria José do Tambor (PP), Wagner Assunção Bolão (PP), Silvano Pereira (PSD), Jobson Barros (PTC), Mané Bento (PCdoB), Laelson do Sindicato (PT), Robertinho Asfora (PSB), Avecino Lima (PR), Val Lima (PTC), Damião Aguiar (PTB), Professor Marconi (PTC), Júnior de Miguelão (PCdoB), Flávio Diniz (PCdoB).

E mais 6 suplentes de vereadores: Bartol Neves (PTC),  Rui Medeiros (PSB) e Moça (PSB), esses 3 do grupo de oposição e Walter Procópio (PSD), Professor Valter (PTB) e Roberto Melo (DEM) do grupo de situação.

A posse dos eleitos será no dia 1º de janeiro de 2017.
Do Estação Notícias