quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Casa no Boa Esperança está a venda e também a disposição para troca

Uma casa nova localizada no Loteamento Boa Esperança em Brejo da Madre de Deus, próximo à creche e próximo ao depósito de gás, está à venda e também o proprietário aceita troca.

O imóvel tem laje, 2 quartos (1 com suite), sala grande, banheiro, cozinha, garagem que cabe um Toyota Jipão, cisterna com capacidade para 10 mil litros d’água e uma área de serviço.

Interessados entrem em contato pelos números: (81) 9.9545-2338 e (81) 9.9651-2861 - Falar com Brasil eletricista.

Do Estação Notícias

Venha para o Studio Pilates Oliveiras

Marque sua aula experimental no Studio Pilates Oliveiras que fica localizado na Rua Nossa Senhora de Lourdes em Brejo da Madre de Deus, contato pelos fones: 99669-7932 ou 99709-3919.

Do Estação Notícias

FATALIDADE: Criança de 4 anos morre em hotelzinho após queda de estante em Caruaru

Uma fato triste e lamentável ocorreu na tarde desta terça-feira (29), em um hotelzinho, em Caruaru, vitimando Emanuel Thales Bezerra, de apenas 4 anos de vida.

Segundo informações, ele foi pegar algo em uma estante, que acabou caindo por cima dele, que chegou a ser socorrido para o Hospital Santa Efigênia, mas, infelizmente não resistiu e acabou falecendo. O hotelzinho foi o Mundo Novo, localizado no bairro Maurício de Nassau.

A mãe da vítima, Andrea Santos, trabalha no departamento comercial da Rádio Caruaru FM, isenta o hotelzinho e diz que foi uma fatalidade. Ela escreveu no seu perfil no facebook: "Bendito seja Deus, Ele me deu Ele tomou. Emanuel Thales eu te amarei pra sempre! Gloria's a Deus!".

O velório de Thales acontece no Cemitério Parque dos Arcos. O sepultamento está marcado para 11h30 desta quarta-feira (30).

Do Estação Notícias com informações: Adielson Galvão