terça-feira, 29 de novembro de 2016

Vasco da Barra é campeão da Copa Fazenda Nova de Futebol

Rubinho Nunes esteve na entrega da premiação

A equipe do Vasco da Barra se deu bem e sagrou-se campeã da Copa Fazenda Nova de Futebol 2016. No primeiro jogo realizado no domingo dia 13 de novembro, no campo do Democrata no distrito Fazenda Nova, o Vasco da Barra venceu a equipe do Galo Doido (Fazenda Nova) por 2x1. Já na segunda partida realizada no domingo (27), na Barra de Farias, o Vasco conseguiu vencer por 2x0.
A Copa Fazenda Nova de Futebol 2016 foi realizada com sucesso pela Liga Desportiva Brejense Independente, que é comandada por Tininho, ex-diretor de esportes do Brejo da Madre de Deus.

O empresário Rubinho Nunes é um dos grandes colaboradores da Liga Desportiva Brejense Independente e participou da entrega da premiação na grande final, onde muitos jogadores e torcedores o agradeceram pelo apoio ao esporte brejense.

Rubinho ficou bastante satisfeito com a final da Copa Fazenda Nova de Futebol e parabenizou a todos.

“Parabenizo todas as equipes que participaram deste torneio, em especial a equipe campeã, e também parabenizo a todos que estiveram organizando este evento esportivo. No próximo ano estarei ajudando ainda mais para ver campeonato a crescer junto com Tininho”.
Jogadores e torcedores do Vasco da Barra comemorando a conquista
Rubinho batendo papo com Ramos da Barra e sua esposa Rita 
Atletas agradecem a Rubinho o apoio nas competições

Do Estação Notícias 

Brejo registra terceiro homicídio em menos de 48 horas. Jovem brutalmente assassinado a pedradas é identificado

Na tarde desta segunda-feira (28) foi reconhecido o corpo do jovem morto a pedradas na zona rural de Brejo da Madre de Deus.

O crime de morte aconteceu no Sítio Ingá, zona rural do município e vitimou Wandeson do Nascimento Souza (19 anos, conhecido por “Billy”).

De acordo com as informações, não há precisão se o crime aconteceu na noite anterior ou ainda pela madrugada, porém o corpo foi localizado pela manhã, quando agricultores passavam pelas proximidades.

A polícia foi acionada e peritos fizeram a coleta de evidências, levando o corpo para o IML. Um fato que chamou a atenção é que rastros de pneus de carro foram avistados próximo ao corpo, o que sinaliza que o jovem foi levado até o local antes de ser assassinado.

Esse foi o terceiro homicídio no município do Brejo da Madre de Deus em menos de 48 horas. O jovem tinha passagens pela polícia quando menor, pelo furto de um carro. O mesmo também era usuário de drogas e o último contato com a família se deu na noite anterior ao crime.
Do Estação Notícias

Mais um arrastão é registrado em Jataúba e até a residência do prefeito é invadida pelos bandidos

Na noite de domingo (28), mais um arrastão foi praticado na cideda de Jataúba, colocando a população em estado de alerta.

De acordo com as informações, dois criminosos que estavam em uma moto Bros, de cor preta e placa não anotada, realizaram pelo menos seis assaltos em ruas daquele município, onde inclusive a residência do prefeito Antônio de Roque (PMDB) também chegou a ser invadida, porém nada foi levado.

Celulares e dinheiro das vítimas foram tomados. 

Um fato que chamou a atenção é que testemunhas relataram que a dupla iria promover outro arrastão em uma residência onde havia várias pessoas, mas ao descobrirem que se tratava de um velório de uma mulher, que morreu em decorrência de um grave acidente ocorrido no último fim de semana, desistiram da ação.

Este foi o quarto arrastão registrado no município nas últimas semanas.

Do Estação Notícias Fonte: Portal do Agreste

Incêndio atinge fábrica de confecções em Santa Cruz do Capibaribe

Parte de uma fábrica de confecções foi destruída por um incêndio em Santa Cruz do Capibaribe, na tarde desta segunda-feira (28). O fogo começou por volta das 14h.

O sargento Fortunato, do Corpo de Bombeiros, informou que parte da estrutura do imóvel, que possui primeiro andar e fica no bairro Malaquias Cardoso, ficou comprometida. Parte do telhado desabou e muitos objetos foram destruídos pelas chamas.

De acordo com os bombeiros, um curto-circuito pode ter causado o incêndio. Não houve feridos.

Do Estação Notícias Fonte: Central de Jornalismo Liberdade

Mulher morre em acidente automobilístico na PE-160

A PE-160 foi palco mais um acidente com vítima fatal durante a tarde de ontem (domingo), nas proximidades do Sítio Mineiro na zona rural do município de Jataúba no Agreste de Pernambuco.

Segundo informações repassadas ao Blog, pelo menos dois automóveis estiveram envolvidos no acidente, sendo um Gol de cor prata e um Corsa Super Fantasia de cor branco e placas KIA-7190.

Ainda de acordo com as informações, Merluza Ariane Gonçalves da Silva, de idade não informada, estava no automóvel Gol que era conduzido por seu marido no sentido Poço Fundo Santa Cruz do Capibaribe/Jataúba quando o outro veículo que seguia no destino contrário colidiu na lateral (lado do passageiro) do primeiro carro citado na matéria.

Na oportunidade, o automóvel Gol chegou a sair da pista de rolamento e a mulher não resistiu à gravidade dos ferimentos e acabou morrendo ainda no local.


A Polícia Militar esteve no local e fez o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil que por sua vez realizou o levantamento cadavérico, encaminhado o corpo posteriormente para o IML do Recife.
Do Estação Notícias Informações: Agreste Notícia