quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Rômulo Neto será Jesus na Paixão de Cristo de Nova Jerusalém 2017

Ator Rômulo Arantes Neto

A Sociedade Teatral de Fazenda Nova divulgou, na manhã desta quinta-feira (24), o elenco principal da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém 2017. O ator Rômulo Arantes Neto fará o papel de Jesus na temporada será realizada no período de 8 a 15 de abril. Especulava-se que o Cristo seria o ator Reynaldo Gianecchini.

Elenco

Rômulo Neto (Jesus), Letícia Birkheuer (Maria), Rafael Viana (Herodes), Joaquim Lopes (Pilatos), Adriana Birolli (Madalena), Aline Riscado (Herodíades), modelo e ator Jesus Luz (João-apóstolo).

Será a temporada de comemoração do cinquentenário do espetáculo no maior teatro ao ar livre do mundo, em Fazenda Nova, Brejo da Madre de Deus, Agreste pernambucano. Muitas novidades estão sendo preparadas.

Como acontece todos os anos, os atores e atrizes convidados, juntamente com parte do elenco pernambucano, estarão, a partir do próximo dia 5 de dezembro, segunda-feira, na cidade-teatro de Nova Jerusalém, localizada no município do Brejo da Madre de Deus, para a gravação dos filmes de divulgação do espetáculo.

Serão produzidos seis filmes publicitários sob a direção de Eduardo Morotó. Pernambucano, Morotó já conquistou mais de 60 prêmios em festivais nacionais e internacionais atuando como roteirista e diretor de filmes curta-metragem.

Do Estação Notícias Fonte: Central de Jornalismo Liberdade

Homem sofre tentativa de homicídio em Toritama e morre a caminho do Recife

Na noite desta quarta-feira (23) faleceu, nas proximidade de Gravatá, mais uma vítima de arma de fogo, na região Agreste. Jucinaldo Santino da Silva (32 anos) foi alvejado a bala, na cidade de Toritama e estava sendo transferido para capital pernambucana quando faleceu. O crime aconteceu mais precisamente às margens da PE 90, na capital do jeans, quando a vítima estava no interior de uma oficina de moto. Pelo menos seis disparos foram ouvidos, de acordo com testemunhas, que atingiram o mecânico na região do tórax e cabeça.
Uma unidade do Samu foi acionada e fez o socorro da vítima para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima, em Toritama, sendo transferido, em seguida, para outra unidade hospitalar.

Uma pessoa suspeita de cometer o crime foi presa minutos depois, onde estava armado com um revólver calibre 38, com seis munições já deflagradas. O acusado foi identificado por, Fabio Júnior da Silva, vulgo Juninho, de idade não informada. De acordo a polícia ele foi pego após descer da garupa de uma moto e adentrar em uma residência situada na rua Santa Cruz, no Bairro Cohab. A Polícia Militar cercou o local e conseguiu a prisão em flagrante do acusado. Ainda segundo a polícia, o suspeito possui diversas passagens por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e homicídio.

Esse foi o sexto homicídio do mês de Novembro no município, que no acumulado do ano, registra 41 crimes contra vida.


Do Estação Notícias Fonte: Adielson Galvão