quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Pela segurança de todos os Brejenses, participe!

Devido o aumento da criminalidade em Brejo da Madre de Deus, a AMICRO convida toda população brejense para participar de um abaixo assinado, para que seja realizada uma audiência pública, onde será estabelecida parceria pública e privada no intuito de restabelecer a segurança pública municipal.

Na oportunidade, também será homologado o Conselho Municipal de Segurança.
Nesta quinta-feira dia 24 de novembro uma tenda estará montada no centro da cidade para o recolhimento de assinaturas.

Participe deste abaixo assinado! Junte-se a nós!

A segurança pública é dever do Estado, direito e responsabilidade de todos.
Apoio: Estação Propaganda, Blog Estação Notícia, rádio comunitária Colinas FM e rádio comunitária Nova FM.

Do Estação Notícias

Mulher é assassinada pelo ex-companheiro em Caruaru

Foi assassinada por volta das 08h30minh da manhã desta quarta-feira (23) na Rua Manoel Paulo da Silva, no Loteamento Hozana, Renata Barbosa da Silva, de 27 anos, que morava na Rua Manoel Sebastião, no bairro Sol Poente. Ela foi morta com um tiro transfixante no pescoço, na porta da casa do ex-companheiro,Eliel dos Santos, vulgo "Bezerro" de 27 anos, que está foragido e é o acusado do crime.

Eliel, já foi preso por envolvimento com o tráfico de drogas e no interior de sua casa que não pôde ser fechada devido ao cadáver da ex ficar impedindo trancar a porta, os policiais encontraram uma porção de maconha e a informação que o delegado do caso, Dr. Francisco Souto Maior obteve é que no imóvel funciona um comércio de drogas e está realizando diligências para tentar localizar mais droga e prender o suspeito.

Um primo da vítima que não quis se identificar, informou que a Renata e o Eliel viveram juntos por uns 8 anos, relacionamento que resultou em três filhos e há pouco tempo estavam separados e ela não aceitava a separação e sabendo que ele estaria em casa hoje pela manhã acompanhado da nova mulher ela foi lá tomar satisfações, por isso foi assassinada.

Este foi o 15º homicídio do mês de novembro e o 207º do ano de 2016 em Caruaru e o corpo da vítima foi encaminhado para o IML local.
Do Estação Notícias Fonte: Adielson Galvão