domingo, 13 de novembro de 2016

Amigos & Música está no ar


Veja o vídeo do Projeto Amigos & Música

O Blog Estação Notícias transmitiu Ao Vivo pelo Estação TV o Projeto Amigos & Música neste domingo dia 13 de novembro.

O evento foi realizado na Academia da Saúde no Centro do Brejo da Madre de Deus com as atrações: Ministério Salvação, Joabh Henrique, SomNatus, Sede 08 e Maktub. E ainda exposições de artesanato e a apresentação do mágico Biu Mendonça.

A nossa transmissão tem o patrocínio de:
 
Do Estação Notícias

Menores que já tinham passagem pela polícia são apreendidos com 4 motos roubadas em São Domingos

Por serem menores de idade e não terem sido pegos em flagrante pelas práticas dos assaltos, os indivíduos já estão em liberddade

Uma bela ação dos policiais militares Cb Jair e Sd Minzé em que conseguiram apreender dois menores com 4 motos roubadas no distrito São Domingos em Brejo da Madre de Deus, “terminou em nada” neste sábado (12).

Segundo informações da Polícia Militar repassadas ao Blog Estação Notícias, o efetivo policial da “Equipe Carcará Sertão” conseguiu apreender dois menores que estavam em uma moto Bros em atitudes suspeitas. Após serem interrogados, os indivíduos informaram que em uma residência localizada no loteamento Zé Monteiro, eles teriam escondido mais duas motos que teriam sido roubadas. Os policiais foram até a casa onde encontraram as motos e também peças de outras motos que já tinham sido desmontadas. Um dos menores ainda informou que em sua casa teria outra moto escondida.

No total a polícia recuperou as motos: Bros preta, ano 2010, placa KII-9671 de Santa Cruz do Capibaribe, Bros preta, ano 2014, placa PGP-4325 do Brejo da Madre de Deus, Bros vermelha, ano 2012, placa PEK-9111 de Caruaru e Bros vermelha, ano 2010, placa PEL-1768 de Santa Cruz do Capibaribe.
As 4 Bros em frente a DEPOL de Santa Cruz do Capibaribe

As motos e os menores foram levados para a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe. Por serem menores e não terem sido pegos em flagrante pelas práticas dos assaltos, os menores foram liberados.

Ao sair da delegacia, um deles saudou o policial.

Estamos na calçada da DP e os meliantes acabaram de ser liberados, passaram por nós e ainda complementaram: "E aê, policial”, contou um dos PMs.

A PM acredita que os indivíduos tiveram participação nos assaltos ocorridos em Brejo da Madre de Deus e região.

“Pelas características dos menores e pelos assaltos terem sido realizados com motos Bros, suspeitamos de que esses indivíduos participavam e davam suporte aos outros indivíduos que realizaram os últimos assaltos em Brejo, Açudinho, São Domingos e, pelo menos, um dos assaltos que aconteceu em Barra de Farias”, completou o PM.

Ainda segundo informações, os menores têm 17 anos, um já foi apreendido por posse de drogas, e foi liberado e outro foi interno na FUNASE em Caruaru, e ganhou a liberdade em 26 de agosto deste ano.
A Polícia também encontrou várias peças de motos que foram desmontadas
Do Estação Notícias