sábado, 12 de novembro de 2016


Comerciantes e prestadores de serviços do Brejo da Madre de Deus recebem o prêmio “Destaque Empresarial e Profissional 2016”

Destaques em seus respectivos negócios e serviços

Pelo segundo ano consecutivo, a Direcional Pesquisa e Publicidade, empresa responsável por realizar pesquisa de opinião pública em Brejo da Madre de Deus, realizou uma excelente festa para entrega da premiação as melhores empresas e profissionais, que ao longo deste ano 2016, se destacaram em atendimento, qualidade nos produtos e serviços prestados.

O evento aconteceu no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e contou com a presença de todos aqueles que se destacaram em seus respectivos negócios e serviços, além de autoridades, familiares e amigos.

Clique em leia mais e confira as fotos dos comerciantes e profissionais que receberam o prêmio Destaque Empresarial e Profissional 2016 na cidade do Brejo da Madre de Deus:

Incêndio destrói pórtico do Polo da Estação Ferroviária em Caruaru

Segundo a polícia, incêndio pode ter cido criminoso

Um incêndio destruiu o pórtico do Polo da Estação Ferroviária, no Centro de Caruaru, Agreste pernambucano, na tarde deste sábado (12). As chamas começaram pouco depois das 14h e, segundo populares, durou cerca de 10 minutos e pode ter sido criminoso.

Uma equipe do 2º Grupamento do Corpo de Bombeiros esteve no local para fazer o rescaldo. Agentes da Destra também fizeram trabalho de orientação no trânsito. Não houve feridos.

O pórtico foi construído há vários anos e só passava por manutenção na época do São João. O material antigo contribuiu para o rápido consumo do fogo. Os bombeiros evitaram que as chamas se alastrassem para as barracas.

O diretor-presidente da Destra, Alex Monteiro, esteve no local e concedeu entrevista exclusiva à Rádio Liberdade. Ele disse que aguarda o parecer do Corpo de Bombeiros sobre a situação e que engenheiros da Defesa Civil farão visita técnica.

A assessoria da Prefeitura informou que aguarda o laudo dos bombeiros sobre o que motivou o incêndio e que o pórtico não será substituído, uma vez que faltam 40 dias para o final da atual gestão.
Estação Notícias Fonte: Central de Jornalismo Liberdade Foto e Vídeo via WhatsApp

Colabore!

Paixão de Cristo de Nova Jerusalém fará 50 anos em 2017

A Sociedade Teatral de Fazenda Nova (STFN) já está nos preparativos para a Paixão de Cristo de Nova Jerusalém 2017. A temporada ocorrerá no período de 8 a 15 de abril.

Em breve, o diretor-presidente da entidade, Robinson Pacheco, revelará para a imprensa o nome do ator que fará o papel de Cristo. Ele promete muitas novidades para comemorar os 50 anos de encenação.

No próximo mês de dezembro, parte do elenco estará em Nova Jerusalém para gravações dos vídeos publicitários.

Do Estação Notícias Fonte: Central de Jornalismo Liberdade

Polícia prende elemento que praticava assalto na zona rural do Brejo. O comparsa conseguiu fugir entrando no matagal

Luan é ex-presidiário e estava em liberdade desde junho deste ano

Dando continuidade à onda de assaltos em Brejo da Madre de Deus, no final da manhã da sexta-feira (11) dois elementos em uma moto Bros de cor preta e placa PFY 5207 de Santa Cruz do Capibaribe, realizaram vários assaltos no sítio Tambor e sítio Estrago.

A Polícia Militar passou minutos após a ação criminosa e foi informada por uma das vítimas o que tinha acontecido. Sabendo que os meliantes teriam fugido pela PE-145 sentido Jataúba, iniciou-se uma perseguição e no sítio Açudinho os assaltantes se descontrolaram e caíram da moto.
O assaltante foi conduzido para a Delegacia de Santa Cruz do Capíbaribe

A PM conseguiu prender Luan Gonçalves do Nascimento, 20 anos, morador de Santa Cruz do Capibaribe. Ele foi levado para a delegacia do Brejo da Madre de Deus e logo em seguida foi encaminhado para a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe onde foi realizado o procedimento do flagrante. 

Na tarde deste sábado (12) Luan foi levado para audiência de custódia em Caruaru, e depois foi encaminhado para o presídio em Santa Cruz do Capibaribe.

De acordo com informações da Polícia Civil, em dezembro de 2015 Luan foi preso em Jataúba por ter praticado assaltos. Ele foi solto em junho desde ano e continuou na vida do crime. 

A moto Bros em que estavam os assaltantes está com restrição de roubo.
Os elementos usaram a moto que já era fruto de assaltos
Do Estação Notícias