segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Mulher se recusa a fazer sexo com vizinho e é esfaqueada em Caruaru

Uma mulher de 39 anos foi esfaqueada na noite de domingo (6) no bairro Novo Mundo, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava na casa dela quando o vizinho pulou o muro e, segundo a mulher informou à PM, ele tentou fazer sexo com ela. A mulher recusou e foi esfaqueada, conforme a PM. O suspeito conseguiu fugir.

Ainda de acordo com a PM, o esposo da vítima chegou pouco tempo depois e socorreu a mulher para o Hospital Regional do Agreste (HRA). Ela apresentava ferimentos na cabeça e nas costas. O estado de saúde dela é estável.

A vítima disse à polícia que o suspeito apresentava sinais de embriaguez. Até a publicação desta matéria o suspeito não havia sido localizado ou preso.

Do Estação Notícias Fonte: G1

Caminhoneiro é assassinado dentro de caminhão em Belo Jardim

Um caminhoneiro foi assassinado na manhã do sábado (5), as margens da rodovia BR-232, em Belo Jardim, no Agreste pernambucano. Alex Silva do Nascimento, de 25 anos, foi alvejado por vários disparos de arma de fogo e morreu dentro da cabine do caminhão. O SAMU foi acionado e quando chegou constatou que ele já estava sem vida.

Testemunhas disseram que o crime foi praticado por dois elementos que estavam em uma motocicleta vermelha.

Até o momento a autoria do crime é desconhecida, o corpo da vítima que morava em Belo Jardim, foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.
Do Estação Notícias Fonte: Adielson Galvão

Mata Sul: Quadrilha troca tiros com a PM após assalto, dois bandidos morreram

Dois bandidos morreram e dois foram presos após uma intensa troca de tiros com policiais na cidade de São José da Coroa Grande, Mata Sul pernambucana. De acordo com a Polícia Militar, os elementos haviam acabado de praticarem um assalto a um vigilante na manhã de sábado (5/11), as margens da Rodovia PE-60, onde teriam roubado dele um colete a prova de bala e uma moto e ainda haviam efetuado disparos de arma de fogo.

Os quatro bandidos que participaram do assalto fugiram numa motocicleta Bros 150 de cor preta pertencente ao vigilante, sentido à cidade de São José da Coroa Grande, sendo que no percurso foram acompanhados pelas guarnições, porém desobedeceram às ordens de parada e iniciaram uma troca de tiros, onde dois deles foram a óbito, o Anderson Oliveira da Silva, de 20 anos, vulgo “Zula” e, Antônio Braga dos Santos Lindoso, vulgo “Buguinho”, ambos moradores de São José da Coroa Grande/PE.
Com a quadrilha foram apreendidos dois revólveres de calibre 38, duas espingardas de calibre 12, toucas ninjas e máscaras, além de várias munições. Também foram apreendidos os objetos roubados do vigilante, um cassetete, o colete aprova de bala e a motocicleta.
A quadrilha era bastante temida na região. As máscaras usadas por eles foram reconhecidas em práticas de homicídios e assalto naquela área, também eles eram suspeitos de tráfico de droga. Os quatro elementos tinham passagem pela polícia por roubo, tráfico e suspeita de homicídio. O Zula estava com mandado de prisão em aberto.

Em depoimento a policia, os presos teriam confessado que estavam se armado para praticarem uma chacina na cidade contra uma quadrilha rival.
Os envolvidos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de plantão em Tamandaré/PE.
Do Estação Notícias Fonte: Adielson Galvão