terça-feira, 25 de outubro de 2016

Estação TV mostra imagens aéreas da Barragem de Santana II que está em colapso

Veja a matéria em vídeo

A Barragem de Santana II em Brejo da Madre de Deus entrou em colapso mais uma vez. O reservatório está com apenas 8,6% de sua capacidade, de acordo com a medição feita na segunda-feira (24).

O Blog Estação registrou imagens aéreas que mostram esta triste realidade.
Veja a matéria em vídeo no Estação TV.

Do Estação Notícias

Esquizofrênico comete suicídio em Santa Cruz do Capibaribe

A vítima é irmão de radialista da Jataúba FM

Na manhã desta terça-feira (25) o cidadão Márcio Aragão Irmão, 30 anos de idade foi encontrado enforcado em uma corda que foi amarrada na parede da casa onde morava na Avenida Teófanes Ferraz, no Bairro da Palestina em Santa Cruz do Capibaribe.

A vítima é irmão do radialista Maquinho Aragão da rádio Jataúba FM. Familiares informaram que Márcio era esquizofrênico.

Muitos curiosos foram até o local que ficou fechado até a chegada da polícia militar. A polícia civil realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML em Caruaru.
Márcio amarrou a corda na parede da porta do quarto
Populares em frente a residência onde aconteceu o suicídio
Do Estação Notícias

Publicidade é com a Estação Propaganda

A divulgação é a melhor forma de vender produtos e serviços, então anuncie com quem tem responsabilidade, credibilidade e há vários anos vem divulgando o seu comércio em Brejo da Madre de Deus e região.

Anuncie no Carro de Som da Estação Propaganda.

E têm mais, as pesquisas confirmam que o brasileiro passa mais tempo navegando na internet do que vendo TV, ouvindo rádio ou lendo jornal, então venha para o mundo virtual e anuncie no Blog Estação Notícias e na Estação Web Rádio, diariamente temos milhares de acessos, e com certeza, o seu produto, marca ou evento será lembrado pela maioria dos seus consumidores e clientes.

Se ligue! Quem não é visto não é lembrado!

Estação Propaganda, A QUALIDADE FALA MAIS ALTO!


Do Estação Notícias