segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Sampa Moda Fashion é a mais nova loja da cidade

Elaine e Eli retornam após 6 anos no estado do Pará

Após 6 anos morando na cidade de Parauapebas no estado do Pará, o casal Elaine e Eli retornam para o Brejo da Madre de Deus e abrem a loja Sampa Moda Fashion, trazendo a maior variedade em lingerie e roupas de grandes marcas. 

O Estação TV entrevistou a proprietária Elaine Souza que falou sobre esta novidade.

Confira a entrevista em vídeo:
Do Estação Notícias

Dodia e passageiros são vítimas de assalto em Minas Gerais

Bandidos quiseram levar a Toyota, mas o veículo quebrou

O brejense Josias Sales da Silva, 55 anos, popularmente conhecido por Dodia, há 20 anos viaja do Brejo da Madre de Deus para o estado de São Paulo levando passageiros e encomendas.

Na madrugada desta segunda-feira (24), Dodia foi assaltado quando estava retornando para sua cidade natal. O assalto aconteceu BR 251, cerca de 15 km da cidade de Salinas, no estado de Minas Gerais.

De madrugada, por volta de 01h30min, três assaltantes em um veículo Prisma emparelharam com a Toyota e atiraram forçando a parada. Os elementos estavam armados com espingarda calibre 12, quiseram levar Dodia e mais oito passageiros para dentro do mato, mas sem saber dirigir a Toyota, quebraram o veiculo, desistiram da ação e foram embora sem levar nada. Dez minutos depois os assaltantes retornaram e encontraram Dodia e os passageiros tentando tirar a Toyota da pista, eles atiraram novamente, e desta vez, levaram dinheiro e pertences das vítimas.

Dodia falou sobre este que foi o primeiro assalto em suas viagens.

“Foi um momento de pânico, os assaltantes colocaram a gente dentro do carro e queriam nos levar para dentro do mato. Eles sem saber dirigir a Toyota, quebraram o carro, ai deram uns tiros de espingarda calibre 12, levaram todos os nossos pertences, mas, o mais importante eles deixaram com a gente, que foi a vida. Graças a Deus estamos todos bem”, disse Dodia.

Apesar do susto ninguém ficou ferido e Dodia conseguiu seguir a viagem.

Além de fazer frequentemente as viagens entre Brejo/São Paulo, Dodia também trabalha como segurança, durante muitos anos foi chefe da Guarda Civil Municipal em Brejo da Madre de Deus, função que exerceu com êxito e tem até hoje o reconhecimento da população.
A Toyota carregada com mercadoria e bagagem dos passageiros
Do Estação Notícias

Luau dos Canhotos Moto Clube na Terra da Paixão

Bandidos explodem mais uma vez os caixas eletrônicos do Moda Center Santa Cruz

Cidadão observa com espanto a destruição causada pela quadrilha

O Moda Center Santa Cruz que fica localizado as margens da PE-160 na cidade vizinha Santa Cruz do Capibaribe, a capital da sulanca, pela segunda vez foi vítima de uma quadrilha especializada em explosão de caixas eletrônicos.

De acordo com informações, a ação criminosa aconteceu na madrugada desta segunda-feira (24). Era por volta das 2h quando aproximadamente sete criminosos encapuzados entraram no estabelecimento pelo portão principal, que já estava aberto para os feirantes. Eles estavam em uma pick-up Hilux de cor preta todos encapuzados e armados com fuzis.

Segundo informações da administração do Moda Center, os bandidos explodiram dois caixas eletrônicos do Banco do Brasil que ficam no Setor Laranja. O portão de emergência que fica nos setores Branco e Verde foi arrombado. Uma pessoa foi feita refém, mas foi liberada em seguida nas imediações do parque. O telhado do Moda Center ficou danificado a alguns boxes próximos aos caixas ficaram danificados e manequins e roupas ficaram espalhadas pelo chão. A ação durou cerca de sete minutos e ninguém ficou ferido, apenas houve danos materiais.
Os boxes de frente aos caixas também foram danificados

Os elementos fugiram levando todo dinheiro que estava nos caixas. Não se sabe ainda quanto foi levado.

A polícia foi até o local, isolou a área do ataque para que a perícia seja realizada.

O primeiro ataque aos caixas eletrônicos do Moda Center aconteceu em novembro de 2014.  Os vendedores já sente uma baixa nas vendas devido aos assaltos aos feirantes, principalmente a ônibus de outros estados. Os clientes já estão evitando viajarem para Pernambuco devido a falta de segurança.

Do Estação Notícias