domingo, 23 de outubro de 2016

Pesquisa 6Sigma aponta empate técnico entre Tony Gel e Raquel Lyra em Caruaru

O Instituto 6Sigma divulgou na manhã desta sexta-feira (21) o resultado da pesquisa para prefeito de Caruaru. O levantamento foi realizado em parceria com a Rádio Liberdade e outras cinco emissoras de Rádio da cidade.

Tony Gel (PMDB) aparece com 39,9% e Raquel Lyra (PSDB) com 39,6%. Nulos e brancos 7,1%, indecisos 11,2%, não vota 1,4% e 0,8% não informou.

Foram ouvidas 1.100 pessoas em 26 localidades, na cidade e zona rural. A coleta de dados foi realizada entre os dias 17 e 20 de outubro. A margem de erro é de 2,95 pontos percentuais para mais ou para menos. 

Na pergunta em quem você acha que vai ganhar a eleição, a expectativa entre os eleitores é de vitória de Tony Gel. Ele aparece com 58,8% e Raquel Lyra com 32%.

Do Estação Notícias Fonte: Central de Jornalismo Liberdade

Mascarados algemam uma mulher e sequestram duas jovens em São Domingos

Durante a madrugada deste sábado (22), uma mulher algemada pediu socorro a um popular na Rua Luiz Cecílio de Santana (Rua da Frente) em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus, afirmando ter sido atacada por três elementos com mascaras de palhaço no loteamento José Monteiro na mesma comunidade.

Na oportunidade, a mulher de 27 anos de idade, chorando afirmou que suas duas colegas identificadas apenas por Juliana e Gabriela haviam sido sequestradas pelos elementos que estavam em uma motocicleta e um carro de cor preta.

De imediato a mulher foi levada para a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde os agentes da Polícia Civil conseguiram remover as algemas dos braços da vítima, ela relatou que conversava com as duas colegas na calçada de uma residência quando os criminosos chegaram armados e obrigaram as outras duas mulheres mais jovens a entrar no veículo, enquanto algemaram e agrediram com dois tapas no rosto da terceira mulher que foi deixada no local.

Ainda com base no relato da vítima, os elementos fugiram com as duas jovens pela estrada que dar acesso ao Sítio Olho D’Água do Púcaro na zona rural de Brejo da Madre de Deus. A Polícia Militar realizou diversas rondas, mas não conseguiu localizar os acusados.

Do Estação Notícias Fonte: Agreste Notícia