sábado, 22 de outubro de 2016

Studio de Treinamento Personalizado é Inaugurado em Brejo

Veja a entrevista com o personal trainer Pierre Tavares

Agora os brejenses tem um studio de treinamento personalizado que oferece conforto, segurança, privacidade e um personal trainer para acompanhamento dos exercícios físicos, é o Forma & Saúde Personal Studio que fica na Avenida Cleto Campelo em frente a Escola Raízes & Asas no centro do Brejo da Madre de Deus.

Entrevistamos no Estação TV o proprietário Pierre Tavares que é personal trainer e contou detalhes desta grande novidade.

Do Estação Notícias

Vereador Bolão foi assaltado e teve Hilux levada por bandidos

O assalto aconteceu na BR 104

Quando retornava para o distrito Fazenda Nova em Brejo da Madre de Deus, na noite da quinta-feira (20), o vereador situacionista Wagner Assunção (PP), mais conhecido por Bolão, foi vítima de assalto a mão armada na BR 104 na Vila do Rafael, próximo a Fazenda Bonanza, na zona rural de Caruaru.

De acordo com informação do parlamentar, por volta das 22h o mesmo foi interceptado por um veículo Fiat Strada com três elementos fortemente armados. Em questão de segundos os bandidos fugiram levando pertences, uma quantia em dinheiro não informada e também o veículo Toyota Hilux de cor branca e placa KKO-8740.

O susto foi grande, mas o vereador saiu ileso e agradeceu a preocupação e o apoio dos amigos e familiares.  

“Agradeço a todos pelo carinho e apoio, nesse momento difícil, porém, tudo posso naquele que me fortalece! Tudo não passou de um susto, e coisas materiais, do mesmo jeito que conseguimos, conseguirei novamente” desabafou.

Do Estação Notícias