quinta-feira, 20 de outubro de 2016

A Keops Modas fará o coquetel de lançamento da coleção "Flor do Mato" da FLORINDA

Diaglab Laboratório oferece serviços com qualidade e precisão

Em Brejo da Madre de Deus tem o Diaglab Laboratório, com qualidade e precisão em diagnósticos nos exames de: hormônios, imunologia, citologia (exame de lâmina), bioquímica, hematologia, todos os tipos de cultura, parasitologia, urinálise, biopsia, teste de paternidade e teste do pezinho.

O DiagLab Laboratório atende vários planos de saúde, aceita diversos cartões de desconto e faz coleta em domicilio. 

Para mais informações faça uma visita ao DiagLab Laboratório, localizado na Avenida Cleto Campelo próximo ao Banco Bradesco. Telefone: 3747-3339.

Do Estação Notícias

O seu provedor de Internet

"Sou o primeiro prefeito eleito pelo distrito e as expectativas criadas são grandes, mas nosso governo será para todo um Brejo da Madre de Deus” diz Hilário

Eleito prefeito por Brejo da Madre de Deus, o vereador Hilário Paulo (PSD) esteve participando do Programa Cidade em Foco onde pode fazer uma análise de sua vitória, além de afirmar quais serão os primeiros planos para o início de sua gestão, em janeiro de 2017.

Para o baixinho, as responsabilidades de administrar um município por uma pessoa vindo do distrito São Domingos, pode acarretar em uma expectativa maior da população que mora lá.

“Nós teremos a consciência de que os desafios serão enormes e nós vamos mostrar resultados. Sou o primeiro prefeito eleito pelo distrito e as expectativas criadas são grandes, mas nosso governo será para todo o Brejo da Madre de Deus”, destacou.

Hilário Paulo ainda frisou que a população demostrou que estiveram arrependidos por não ter eleito ele em 2013, quando foi candidato nas eleições suplementares após a cassação de Dr. Edson Souza (PTB).

“A população estava com um sentimento de arrependimento e isso foi comprovado nas urnas. Eu sempre gosto de dizer que os 90 dias que fiquei a frente da prefeitura, foi um estágio e a população gostou disso e por isso que voltaremos a administrar o município. Vamos em busca das obras necessárias e terei uma visão administrativa e visionária de um matuto do sítio que se tornou prefeito”, finalizou.


Do Estação Notícias Fonte: Blog Direto ao Ponto

Cantor gospel Sérgio Lopes participa de evento beneficente em Santa Cruz do Capibaribe neste sábado (22)

Neste sábado (22/10), a Rota do Mar promove o “Louvor de Gratidão”. O evento acontece anualmente e, nesta edição, contará com a presença do cantor Sérgio Lopes. Com mais de 20 discos gravados, Sérgio Lopes é ganhador de discos de ouro e conhecido internacionalmente pela cena gospel como um dos interpretes mais completos, participando ativamente de todos os processos: composição, arranjo e execução.

A abertura do evento fica por conta do cantor Sandro Chaves e banda. O show acontece a partir das 19h, no estacionamento do Rota do Mar Complex, em Santa Cruz do Capibaribe. 

A edição do Louvor de Gratidão deste ano comemora os 20 anos de fundação da Rota do Mar, marca pernambucana que se consolidou entre as maiores empresas de moda surf e streetwear do Brasil. A entrada é um quilo de alimento não perecível. As doações arrecadadas serão encaminhadas para a comunidade carente de Manari e para as instituições beneficentes Desafio Jovem de Santa Cruz do Capibaribe e de Caruaru e outra de Toritama, que está sendo selecionada.

Do Estação Notícias Fonte: Assessoria