quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Banco do Brasil é arrombado e tem cofre explodido em Jataúba

A polícia isolou a área e aguarda a chegada da perícia

Mais uma ação criminosa aconteceu na agência do Banco do Brasil em Jataúba no agreste pernambucano. De acordo com informações da PM aproximadamente 15 bandidos participaram da ação que foi realizada na madrugada desta quarta feira (12).

A quadrilha chegou à agência por volta das 2h e utilizou fuzis, metralhadoras e outras armas de grosso calibre, os elementos arrombaram a agência, explodiram o cofre e levaram todo dinheiro.
Dinamite foi utilizada para explodir o cofre 

Na fuga eles espalharam grampos pela pista para dificultar a chegada de reforço que pudesse e até mesmo uma possível perseguição policial.

A estrutura da agência ficou danificada e houve registro de pessoas feridas. Ainda não se sabe quanto foi levado pela quadrilha que fugiu sentido Estado da Paraíba.

A agência do Banco do Brasil de Jataúba foi explodida pela 5ª vez. Na ultima explosão realizada no ano passado, a agência ficou vários meses fechada, até mesmo com indefinição se abriria ou não. A população teme ficar sem a agência e ter prejuízos maiores na economia local, já que os clientes teriam que se deslocar para  as agências das cidades vizinhas Brejo da Madre de Deus e Santa Cruz do Capibaribe.
Os jataubenses sofrem com a ação criminosa e as consequências destes crimes
A porta de vidro foi quebrada provavelmente com disparos de fuzil
Do Estação Notícias

Sua melhor opção de descanso e lazer

CHACINA EM CARUARU: Dois casais foram assassinados na Capital do Forró

Quatro pessoas foram baleadas por volta das 11 horas da noite desta segunda-feira (10), na Rua do Contorno, entre o Loteamento Parque Real e o bairro Maria Auxiliadora em Caruaru. Três das vítimas morreram no local e uma quarta foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e pelo Samu, em seguida foi levada ao Hospital Regional do Agreste, onde também faleceu.

Morreram no local, Layvison Moura da Silva, de 27 anos, que morava na Rua Nereu Ramos, no bairro Jardim Panorama; Jefferson Daniel de Melo Silva, de 22 anos, que residia na Avenida Cícero Rodrigues, na Vila Kennedy e Aldenize Pessoa Olimpio, de 21 anos, que morava na 3ª Travessa do Pacífico, Santa Rosa. A quarta vítima, Juliete Pâmela Gomes, de 25 anos, que foi levada ao HRA, não resistiu e também faleceu.

O perito criminal Dr. Carlos Henrique, informou que as vítimas foram mortas com tiros de revólver calibre 38 e que pela quantidade de tiros a chacina foi cometida por pelo menos dois elementos. Ao lado dos corpos estavam um veículo Golf vinho, placa CEK-0675 de Osasco-SP e uma moto Biz vermelha, placa KKE-0399, que pertenciam às vítimas.
Jefferson foi atingido por sete disparos, sendo um no pescoço, quatro na cabeça e dois nas costas; Layvison foi morto com dois tiros nas costas; Aldenize com três tiros, sendo um no peito, um nas costas e um na cabeça e a Juliete com dois, sendo um no ombro e um na cabeça.

O delegado da DEAH (Divisão Especial de Apuração de Homicídios) Dr. Sérgio Moura, descartou a hipótese de latrocínio e afirmou que houve uma execução e que está investigando o passado das vítimas para se chegar à autoria do crime. Ele obteve a informação de que os dois rapazes eram usuários de maconha, mas está reunindo todas as provas para chegar uma conclusão plausível.

Com estes sobe para 10 o número de pessoas assassinadas no mês de outubro e 173 no ano de 2016. Os corpos foram encaminhados para o IML local.
Layvison
Juliete faleceu no HRA
Jefferson
Aldenize
Do Estação Notícias Fonte: Adielson Galvão