quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Jobson Barros “Carta de Agradecimento” aos seus eleitores pelos 1.358 votos recebidos

Aos amigos e amigas de Brejo da Madre Deus:

Terminada a eleição, gostaria de agradecer a Deus e ao povo brejense pela expressiva votação. Foram 1.358 votos confiados, sou o vereador mais votado pelo meu grupo e o quarto mais votado do município.

Fizemos uma campanha bonita, sem falsas promessas e com compromisso firmado com a ética e a moralidade.

Hoje, tenho a honra de ter sido eleito vereador por Brejo da Madre de Deus, com isso, cresce também minha responsabilidade como político e homem público preocupado em combater as injustiças e em defender os interesses dos brejenses.

Agradeço ainda a todos que me receberam nas suas casas, que demonstraram o seu carinho nas ruas, a nossa militância, a minha família e aos companheiros que estiveram comigo durante toda a caminhada. Foram pessoas que se dedicaram integralmente, de corpo e alma, ao nosso projeto político, muitíssimo obrigado.

Por fim, vou agradecer cada voto recebido com trabalho, dedicação e respeito. Contem sempre com o seu vereador Jobson Barros.

Forte abraço!

Do Estação Notícias

Jovem é morto a tiros na zona rural de Brejo da Madre de Deus

Na manhã desta terça-feira (04) ocorreu um homicídio no Sítio Baixinha, zona rural de Brejo da Madre de Deus. A vítima foi José Luiz Bernardo de Freitas (25 anos), que residia no Sítio Queimadas de Brejo.

Segundo informações da polícia militar, o efetivo recebeu informações de que teria um corpo sem vida no local, que ao se dirigir foi constatado o fato.

Ainda de acordo com o policiamento, foram percebidas algumas perfurações de disparos de arma de fogo nas costas, cabeça e braço. A polícia militar acredita que José Luiz Bernardo teria sido assassinado em outro local e, havia sido arrastado até onde o mesmo foi encontrado.

As investigações sobre o caso ficarão a cargo da polícia civil.
Do Estação Notícias Fonte: Ney Lima

Suplente de vereador é presa em São Domingos com vários documentos de terceiros

Durante a manhã do último domingo (02) a Polícia Militar prendeu a suplente de vereador José Sielsa da Silva, de 41 anos de idade, residente na Rua São José em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus no Agreste do Estado.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, ao receber denúncias anônimas que a imputada estaria comprando votos em seu domicilio, o policiamento fez diligências e quando chegou no imóvel, abordou a mesma que permitiu a entrada do efetivo que em uma busca minuciosa no imóvel encontrou vários documentos pessoais de terceiros.

Ela foi conduzida para a Delegacia de Polícia de Brejo da Madre de Deus aonde prestou depoimento e foi liberada para responder o processo que será remetido a Justiça, em liberdade.

Vale destacar que, Sielsa foi candidata ao cargo de vereador na cidade de Brejo da Madre de Deus na eleição de 2012.

Do Estação Notícias Fonte: Agreste Notícia