segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Armado com facão e portando drogas, ex-presidiário é morto a tiros na Vila Balança

A vítima teria esfaqueado um desafeto recentemente

Um homem foi assassinado a tiros no momento em que subia a ladeira da rua Benedito Paulo Nunes na Vila Balança em Brejo da Madre de Deus. O crime aconteceu por volta das 13h desta segunda-feira (03).

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima é o ex-presidiário José Edvan Sabino da Silva, 26 anos, natural de Arapiraca-Alagoas. As Polícias Civil e Militar estiveram no local realizando os trabalhos de isolamento da área e também de remoção do corpo. 
José Edvan estava armado com um facão, e no bolso foram encontradas uma trouxa de maconha, duas pedras de crack e um isqueiro. Ainda de acordo com informações da polícia,  o mesmo era usuário e também comercializava a droga.

Segundo informações, recentemente José Edvan teria esfaqueado um jovem após uma discussão. A polícia acredita que o mesmo pode ter sido assassinado devido à rixa.

No final da tarde a Polícia Militar conseguiu prender o suspeito de ter assassinado José Edvan. O mesmo foi levado para a DEPOL onde ficou a disposição do delegado que investigará o caso.
Momento em que foi encontrado o facão na cintura da vítima e drogas no bolso
Do Estação Notícias

PCdoB faz maioria na Câmara de Brejo da Madre de Deus

A nova formação da Câmara de Brejo da Madre de Deus mostrou a força e o crescimento do PCdoB no município, que conseguiu fazer três vereadores: Mané Bento, Junior de Miguelão e Flávio Diniz.

Para Rubinho Nunes, o resultado mostrou que além dos bons nomes, o PCdoB vem mostrando ao povo brejense que é um partido comprometido com as causas populares.

“Temos feito um trabalho em que a população tem visto a seriedade e o compromisso com o município. Mané Bento, Junior de Miguelão e Flávio Diniz têm histórias de luta em beneficio do povo, sem esquecer o Professor Valter que fica sendo nosso representante em São Domingos, mesmo não conseguindo se eleger. Então analiso como muito positiva esta eleição”.

O quadro de partidos na Câmara brejense ficou desta forma:

PCdoB 3 vereadores (Júnior de Miguelão, Flávio Diniz e Mané Bento)
PTC 3 vereadores (Jobson Barros, Val Lima e Professor Marconi)
PP 2 vereadores (Maria José do Tambor e Bolão)
PR 1 vereador (Avecino Lima)
PSD 1 vereador (Silvano)
PT 1 vereador (Laelson do Sindicato)
PSB 1 vereador (Robertinho)
PTB 1 vereador (Damião Aguiar)

Do Estação Notícias Fonte: Sulanca News

Elementos invadem residência em São Domingos e matam ex-presidiário com várias facada

Durante a madrugada deste domingo (02) a Polícia Militar foi acionada para se deslocar até o loteamento Buraco de Gesson localizado em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus onde havia ocorrido um crime de morte.

De imediato a PM fez diligências e constatou a veracidade da informação, já que dentro de uma residência estava o corpo do ex-presidiário José Maria Pereira César, de 46 anos de idade, que foi assassinado com pelo menos 14 facadas.
Segundo as informações do enteado da vítima, José Maria estava dormindo em um colchão, quando cerca de três elementos arrombaram a porta e entraram no imóvel executando o crime logo em seguida.

Foi feito o isolamento do local do homicídio até a chegada da Polícia Civil que realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML da cidade de Caruaru.


Do Estação Notícias Fonte: Agreste Notícias