quinta-feira, 22 de setembro de 2016

MUDANÇA: Debate com os candidatos a prefeito acontecerá em Fazenda Nova

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais da Administração Direta do Brejo da Madre de Deus-PE (SINDIBREJO) optou por mudar o local do debate com os candidatos a prefeito que será realizado na próxima segunda-feira (26).

Antes marcado para a Câmara de Vereadores do Brejo da Madre de Deus, o debate que terá a finalidade de defender os interesses dos servidores do município, acontecerá no distrito Fazenda Nova em Katatal Recepções. O horário permanecerá o mesmo, a partir das 18h.

São aguardados os 5 candidatos a prefeito: Santos de Jota (PV), Hilário Paulo (PSD), Eliano Bagaceira (PSOL), Geraldo Costa (PPL) e Mônica Asfora (PSDB).

O debate

Serão 4 blocos de perguntas e respostas. No primeiro bloco, os candidatos responderão as perguntas formuladas pelo SINDIBREJO. No segundo bloco, os candidatos farão perguntas entre si. No terceiro bloco, os candidatos ainda farão perguntas entre si, porém, as perguntas neste bloco serão direcionadas pelo SINDBREJO, e no quarto bloco, as perguntas serão feitas pela plenária.

Cobertura

A cobertura do evento será feita pelas rádios Colinas FM, Nova FM e São Domingos FM, e com a transmissão ao vivo pelo Blog Estação Notícias através da Estação Web-Rádio e Estação Noticias TV.

Convite

A presidente do SINDIBREJO, Wilma Azevedo, convida todos os Blogs a participarem do Debate acerca dos servidores públicos entre os candidatos à prefeito do Município de Brejo da Madre de Deus, que será realizado no prédio de Katatal Recepções,  localizado na Avenida Soares da Costa , no Distrito Fazenda Nova em Brejo da Madre de Deus, no dia 26  de Setembro  de 2016, às 18 horas.

Os blogs que tiverem interesse de cobrir o evento deverão comparecer na sede do SINDIBREJO localizado na Rua: José Bonifácio, 31, Centro, Brejo da Madre de Deus – PE, CEP: 55170-000 até o dia 26 de setembro às 10 horas para que promovam a  sua devida inscrição.

Do Estação Notícias

Auto Escola Brejo da Madre de Deus, formando cidadãos para o trânsito

Transformar pequenas atitudes no dia a dia e, assim, erradicar comportamentos que levem a situações de risco pode ser a solução da maioria dos problemas que encontramos no trânsito atualmente.

Claro que existe uma parcela de responsabilidade dos órgãos governamentais como a estrutura viária e automotiva brasileira, que deve ser exigida e não esquecida.

De qualquer forma existem atitudes que dependem única e exclusivamente do cidadão que podem salvar não apenas uma vida, como a de várias pessoas.

Por esse motivo, o Portal do Trânsito inicia uma série de dicas, em comemoração a Semana Nacional de Trânsito, divulgando ações que podem efetivamente contribuir com a segurança do trânsito.


Do Estação Notícias

Ex-deputado Pedro Corrêa é internado em Curitiba

Preso na operação Lava Jato e condenado no processo do mensalão, o ex-deputado Pedro Corrêa foi internado na noite desta terça (20), depois de passar mal na carceragem da Polícia Federal em Curitiba. Corrêa, que tem 68 anos, estava com a pressão alta, tremores e teve um princípio de desmaio.

A suspeita era que ele estivesse com um quadro de infecção.

Corrêa foi internado na UTI do Hospital Santa Cruz, em Curitiba. Nesta quarta (21), passou por exames. Ainda não há previsão de alta, segundo sua defesa, mas os sintomas foram estabilizados.

Delator da Lava Jato, o ex-deputado foi um dos colaboradores que apontou a suposta participação do ex-presidente Lula no esquema de corrupção na Petrobras.

Seu depoimento foi usado pelo Ministério Público Federal para fundamentar a denúncia contra o petista, acusado de corrupção e lavagem de dinheiro no tríplex do Guarujá.

Corrêa declarou que Lula discutia pessoalmente o esquema da Petrobras e articulou a nomeação de Paulo Roberto Costa como diretor da área de Abastecimento - na qual foram descobertos desvios de verbas milionários.

Do Estação Notícias Fonte: Folha de São Paulo