quarta-feira, 21 de setembro de 2016

CONDESB realizou sabatina com candidatos a prefeito do Brejo da Madre de Deus

Eliano Bagaceira (PSOL), Santos de Josa (PV) e Hilário Paulo (PSD) e as cadeiras vazias de Geraldo Costa (PPL) e Mônica Asfora (PSDB)
O evento aconteceu no auditório do Sindicato Rural

O Conselho de Desenvolvimento Sustentável do Brejo da Madre de Deus (CONDESB) realizou na manhã desta quarta-feira (21), no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, uma sabatina com os candidatos a prefeito do município.

Estiveram marcando presença os candidatos Santos de Josa (PV), Hilário Paulo (PSD) e Eliano Bagaceira (PSOL). Os candidatos Geraldo Costa do (PPL) e Mônica Asfora (PSDB) não compareceram.

Cada candidato teve 15 minutos para discursar. Santos, Hilário e Bagaceira expuseram suas propostas para a agricultura e as melhorias para o homem do campo.

As perguntas do público foram restritas aos filiados do CONDESB. Vários líderes de diversas comunidades, entre elas, sítio Queimadas, sítio Bandeira, assentamento Baraúna e assentamento Miguel Velho, fizeram questionamentos aos candidatos.

Esta foi à primeira sabatina com candidatos a prefeito realizada pelo CONDESB.

Para o presidente do Sindicato Rural e também tesoureiro do CONDESB, Jaelson do Açúdinho, o momento foi especial para que o agricultor tivesse mais conhecimento das propostas de cada candidato.

“Esta sabatina foi muito importante porque cada candidato que compareceu teve a oportunidade de expor suas ideias e suas propostas para os nossos agricultores, e o homem do campo teve a oportunidade de conhecer melhor os candidatos e saber o que ele pensa para melhorar a sua vida, caso seja eleito”, disse.
Jaelson do Açudinho esteve a frente da sabatina

Jaelson lamentou o não comparecimento dos candidatos Geraldo Costa e Mônica Asfora.

“Enviamos ofício para os cinco candidatos a prefeito, todos receberam e estavam cientes da sabatina. Geraldo Costa e Mônica Asfora não compareceram e nem nos comunicaram o porquê não vieram. É uma pena, perderam uma ótima oportunidade de estarem em contato direto com o agricultor que também é eleitor”, finalizou.

Hilário Paulo (PSD) 
Santos de Josa (PV)
Eliano Bagaceira (PSOL) 
O senhor Tião do assentamento Baraúna, fazendo pergunta aos candidatos
Josivam do sítio Bandeira (Associação dos Baiacos) 
Fábio presidente da Associação dos Agricultores do Sítio Queimadas e adjacências 
Foguinho, representando o assentamento Garrote
Jota do assentamento Miguel Velho 
Jaelson com os candidatos Eliano, Santos e Hilário

Do Estação Notícias    

A Clinica Cardeal em Jataúba cuida muito bem da sua saúde

A Clinica Cardeal cuida da população jataubense e também das cidades vizinhas com muita responsabilidade e amor pelo que faz. Os atendimentos são de segunda a sexta pela manhã e a tarde e aos sábados pela manhã.

Na Clinica Cardeal tem várias especialidades, consultas a partir de R$ 100,00. É na Clinica Cardeal onde você encontra: ortopedista, cardiologista, neurologista, nutricionista, psicólogo, otorrino, urologista, ginecologista, dermatologista, psiquiatra e endocrinologista e faz ultrassonografia, eletrocardiograma e exames de sangue.

A Clinica Cardeal fica em Jataúba na Rua São Sebastião nº290 em frente a Moveletro. Telefone: 3746-1506.

Clinica Cardeal, cuidando da sua saúde com amor.

Do Estação Notícias