segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Dona Cícera morre 1 mês após o acidente entre Toyota Lotação e Mercedinha na PE-145

Estava em estado grave e morreu no Hospital da Restauração

Faleceu na ultima sexta-feira (16) no Hospital da Restauração (HR) no Recife, a senhora Cícera Quitéria, 69 anos, esposa do senhor Antônio eletricista (foto). Ela foi vítima do grave acidente na PE-145 em Brejo da Madre de Deus entre o Toyota lotação e uma Mercedinha.

Dona Cícera foi uma das vítimas retirada debaixo do Toyota Jipão e foi socorrida em estado grave para o HR onde faleceu 30 dias após o acidente.

De acordo com informações de familiares, ela estava em estado grave devido a uma lesão pulmonar, esteve durante um mês lutando pela vida, mas os rins paralisaram e a mesma teve falência múltipla dos órgãos.

O corpo de dona Cícera foi velado no velório municipal e o sepultamento aconteceu na manhã do domingo (18) no cemitério do distrito Barra de Farias.

Dona Cícera foi à segunda vítima fatal deste trágico acidente. A Agente de Saúde dona Zefinha faleceu no Hospital Unimed na noite da terça-feira (16) de agosto. Outras quatro pessoas ficaram feridas, mas se recuperam sem correr risco de morte.

Do Estação Notícias

Polícia Militar prende acusado de matar um homem a paulada no sítio Jatobazinho em Jataúba

No início da tarde do sábado (17), policiais do 24° BPM foram solicitados para comparecerem ao sítio Jatobazinho, zona rural de Jataúba.

Ao chegar ao local, a senhora Robevânia informou ao policiamento que estava bebendo juntamente com seu esposo José Petrônildo dos Santos, de 30 anos, e o Mauro Cardoso de Melo de 53 anos. Ela disse que precisou sair e quando voltou encontrou seu esposo caído no sofá, sangrando bastante e com um ferimento grande na cabeça.

Os policiais ao adentrar na residência encontraram a vítima desacordada no sofá com um pedaço de madeira que estava ao lado sujo de sangue e o socorreram para o hospital local.
O imputado Mauro, já havia fugido do local. Os policiais realizaram diligências e de imediato dando resposta à sociedade conseguiram capturar o acusado em um terreno em construção no loteamento de Tonza, às margens da PE-160.

Os policiais Cb Airson e o Sd Denizar levaram Mauro para a delegacia de plantão em Santa Cruz do Capibaribe, onde no momento que estava fazendo os procedimentos receberam a informação que a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.

Mauro ficou na delegacia da Capital da Moda, para ser apresentado ao juiz na audiência de custodia na cidade de Caruaru-PE.

Academia de Karatê reabrirá em Fazenda Nova

Academia Yoshida de Karatê Interestilos reabrirá no distrito Fazenda Nova em Brejo da Madre de Deus na terça-feira dia 27 de setembro. Agora com nova organização também em novo endereço e com toda estrutura que você merece.

Com a organização do sensei (professor) Adeilson Clímaco que é faixa preta de karatê 1º Dan e praticante de Kung Fu, as aulas acontecerão em novo prédio localizado na rua Agamenon Magalhães em frente ao antigo clube Asa Branca.

Aulas de Karatê "esporte olímpico" e com as novidades Tae Bo e Funcional.

Os treinamentos acontecerão na terça e na quinta a tarde das 17h ás 18h e a noite das 19h30min ás 20h30min. Na quarta e na sexta pela manhã das 05h30min às 06h30min e a noite das 19h ás 20h e dás 20h15min ás 21h15min.

Outros horários estão disponíveis, porém, uma nova turma deve ser formada a partir de 5 alunos.

Conheça a Academia Yoshida de Karatê Interestilos e leve seus familiares e amigos pra treinar. Tem planos de pagamentos especiais a partir de R$ 39,99. Faça uma visita sem compromisso e participe de uma  aula experimental.

Se liga! Quem pratica Karatê tem qualidades físicas e benefícios à saúde.

*Velocidade de reação e deslocamento;
*Aumento da confiança e autoestima;
*Melhora na força e resistência física;
*Aumento da coordenação e equilíbrio;
*Aumento da flexibilidade e amplitude dos movimentos;
*Defesa pessoal eficaz e anti stress;

Contatos: (81) 99845-3901 (Tim) Whatsapp (81) 98133-7310 (Vivo).

Do Estação Notícias

Vigilante é assassinado dentro de carreata política em Belo Jardim. A Polícia Militar conseguiu prender os assassinos

A vítima foi esfaqueada no peito e não resistiu aos ferimentos
Na tarde deste sábado (17), foi assassinado no bairro Cohab 1 em Belo Jardim, o vigilante, Adriano Gomes Cavalcante, de 36 anos, que morava na Rua Monteiro Lobato, no centro da cidade. Ele foi atingido com uma facada no peito, chegou a ser socorrido para o hospital local, onde não resistiu e faleceu.

Segundo o pai da vítima, o senhor Josué Ferreira, o seu filho estava guiando uma moto participando de uma carreata política, acompanhado da esposa, quando um elemento bateu na traseira de sua moto e machucou o casal. Houve uma ligeira discussão e o homem foi embora, retornando minutos depois armado com uma faca e um revólver e acompanhado de quatro amigos e já foram de encontro à vítima e a atingiram com uma violenta facada no pescoço. 

A policia realizava rondas na Cohab I, onde havia uma concentração de um evento político, e populares informaram que nas proximidades estava acontecendo uma briga e tinha um cara armado querendo matar outro. Quando a PM chegou ao local percebeu que um individuo de nome Eduardo da Silva Pereira, 22 anos, residente na Rua Cel João leite, Lagoa, Belo Jardim, estava com uma arma na mão efetuando disparos no outro.

Ao desembarcarem da viatura Eduardo da Silva tentou fugir, onde a PM conseguiram pegar o mesmo a uns 50 metros do local do crime, a vítima foi socorrida de imediato ao hospital local, porém, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Segundo informações no local, o crime havia sido praticado por vários elementos que enquanto a vítima lutava com um deles , os demais desferiram vários golpes de faca peixeira na vítima, onde a equipe do GATI conseguiu prender outros dois envolvidos, na ação.

Eduardo da Silva levou um tiro na perna esquerda próximo ao joelho, todo os envolvidos foram conduzidos a DP para serem tomadas as medidas cabíveis. Os outro dois envolvidos são Lucimario Freire da Silva, 21 anos, residente na Av da Integração, Cohab I, Belo Jardim, e Jhon Marley Rodrigues Silva, 20 anos, residente na Rua Cel Ludogero, Cohab I, Belo Jardim.
O vigilante ensanguentado pedindo ajuda