sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Encantador pôr do sol na Serra da Prata

Serra da Prata: A Serra da Prata em Brejo da Madre de Deus no Agreste de Pernambuco proporciona uma vista espetacular da cidade, com seus 950 metros acima do nível do mar. Encimada por um mirante, a partir dele é possível enxergar as montanhas do entorno, e, vislumbrar um belo pôr do sol.

Para subir a Serra da Prata é possível ir de carro até o cume, para quem gosta de se aventurar radicalmente, existem vias de escalada com aproximadamente 290 metros. 

Vale a pena cada minuto vivido nessa experiência.

Do Estação Notícias / texto e foto: Silas Brito

Bandidos ateiam fogo em mercadinho e mulher morre em Palmares

Homem que reagiu ao assalto e foi esfaqueado

Uma tentativa de assalto terminou com a morte de uma mulher e um homem ferido, nesta quinta-feira (15), em Palmares, na Zona da Mata de Pernambuco. Criminosos foram assaltar um mercadinho, um homem reagiu e foi esfaqueado. Os suspeitos trancaram a mulher no banheiro, atearam fogo no local e fugiram.

A mulher chegou a ser socorrida, mas chegou sem vida ao Hospital Regional de Palmares. Ela morreu em decorrência da inalação da fumaça. O corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

O homem que foi esfaqueado está em observação e não corre risco de morrer, segundo o hospital. Um vizinho que tentou ajudar as vítimas também inalou fumaça e está em observação.

A polícia conseguiu prender dois suspeitos do caso.

Do Estação Notícias Fonte: Central de Jornalismo Liberdade

Esteja pronto para o mercado de trabalho