sexta-feira, 9 de setembro de 2016

SINDBREJO vai promover debate entre os candidatos a prefeito

O debate será feito na Câmara de Vereadores

Os candidatos a prefeito que irão concorrer às Eleições 2016 em Brejo da Madre de Deus, Santos de Jota (PV), Hilário Paulo (PSD), Eliano Bagaceira (PSOL), Roberto Asfora (PSDB) e Geraldo Costa (PPL) participarão de um debate que será promovido pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais da Administração Direta do Brejo da Madre de Deus-PE (SINDIBREJO).

Na manhã da quinta-feira (08) foi realizada uma reunião na sede SINDBREJO com candidatos e representantes das coligações para discutirem as regras que irão reger o debate.

Ficou acordado que objetivo exclusivo do debate será defender os interesses dos servidores municipais e que a comissão organizadora será o SINDIBREJO. Entretanto, a comissão do debate que regerá todo o processo, será composta pela Presidente e os dois advogados que representam o sindicato.

O debate acontecerá na segunda-feira dia 26 de setembro às 18h na Câmara Municipal de Vereadores no centro do Brejo da Madre de Deus.

Serão 4 blocos de perguntas e respostas. No primeiro bloco, os candidatos responderão as perguntas formuladas pelo SINDIBREJO. No segundo bloco, os candidatos farão perguntas entre si. No terceiro bloco, os candidatos ainda farão perguntas entre si, porém, as perguntas neste bloco serão direcionadas pelo SINDBREJO, e no quarto bloco, as perguntas serão feitas pela plenária.
Candidatos e representantes das coligações concordaram com as regras

Os servidores que tiverem interesse de compor a plenária deverão se inscrever na Sede do SINDBREJO do dia 13 de setembro até o dia 21 de setembro das 8h às 14h; ou em São Domingos no dia 15 das 8h às 13h no anexo da Câmara de Vereadores; ou em Fazenda nova do dia 16 das 8h às 13h na subprefeitura.

O SINDIBREJO disponibilizará um telão na área externa da Câmara de Vereadores para que os servidores que não forem contemplados no sorteio, bem como a população de Brejo da Madre de Deus, possam acompanhar o debate.

A cobertura do evento será feita pelas rádios Colinas FM, Nova FM e São Domingos FM, e com a transmissão ao vivo através da Estação web-rádio e vídeo no Blog Estação Noticias.

Para a presidente do SINDBREJO, Wilma Azevedo, este será um momento democrático e muito importante para os servidores do município.
Wilma Azevedo, presidente do SINDBREJO

“Ao promover este debate o SINDBREJO estará demonstrando compromisso com a democracia e com os servidores municipais. Espero que este debate atenda os interesses e anseios dos servidores que aguardam ansiosamente melhorias no serviço público do Brejo da Madre de Deus” disse.

Do Estação Notícias

Baixe o aplicativo Serras e Artes de Pernambuco