terça-feira, 30 de agosto de 2016

ENQUETE: Você é a favor que os ônibus voltem a fazer a linha Jataúba/Brejo/Caruaru?

O tema é polêmico e divide opiniões

Há mais de 10 anos que o ônibus da empresa Caruaruense, que fazia a linha Jataúba/Brejo/Caruaru, foi proibido de prestar os serviços à população brejense e jataubense. Na época, além dos toyotas fazendo a linha e transportando os passageiros, o ônibus dava duas viagens por dia, sempre com hora marcada.

Mas, de acordo com informações até mesmo de toyoteiros, os prefeitos do Brejo da Madre de Deus e de Jataúba, negaram os alvarás para que a empresa funcionasse legalmente nos municípios, favorecendo assim, a classe dos toyoteiros.

Até hoje o tema é polêmico e divide opiniões. Após o recente desabafo do brejense Max Souza, que afirmou se sentir prejudicado e lamentou não ter a opção de viajar de toyota lotação ou de ônibus, muitos cidadão comentaram a favor e também contra essa decisão.

O Blog Estação Notícias quer saber a sua opinião sobre este assunto: Você é a favor ou contra os ônibus voltarem a fazer a linha Jataúba/Brejo/Caruaru?

Vote em nossa enquete que está no canto superior direito do blog e ficará no ar até o próximo sábado (03) de setembro.

Do Estação Notícias 

Mulher é atropelada e tem cabeça esmagada por ônibus escolar em Cachoeirinha

Trabalhava no Conselho Tutelar
A vítima caminhava distraída falando ao celular

Uma mulher morreu atropelada no início da tarde desta segunda-feira (29) em Cachoeirinha. De acordo com a polícia, a vítima atravessava a Avenida Boa Vista quando foi atingida pelo ônibus do transporte escolar da prefeitura, populares disseram que ela estava distraída usando o celular, no local onde o atropelamento aconteceu existe uma curva e o motorista não teria visto ela atravessando, relatos dão conta que ele tentou parar o coletivo mais uma das rodas já tinha passado por cima da cabeça da vítima.

Ainda segundo informações a vítima, Mônica Elaine Calado da Silva, 30 anos, trabalhava no Conselho Tutelar do município como auxiliar de serviços gerais.

Ao lado do corpo que foi levado para o IML ficou o celular que ela usava.
Do Estação Notícias