sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Exclusivo: Vereador Bolão volta atrás e vai disputar a eleição

A decisão foi tomada nesta sexta-feira (26)

Em entrevista ao Blog Estação Notícias em julho deste ano, o vereador Wagner Assunção do (PP), o Bolão, afirmou que só disputaria esta eleição se fosse candidato a prefeito. O nome de Bolão era um dos mais fortes para disputar a eleição na cabeça de chapa pelo grupo Boca Preta, mas o escolhido foi o também vereador Hilário Paulo (PSD), que tem como vice, o vereador Josevaldo Lopes (PRB).

Após a escolha dos candidatos do prefeito Dr. Edson, o vereador Bolão tomou a decisão de não apoiar ninguém e disse que cruzaria os braços nesta eleição, mesmo tendo liberado o Partido Progressista (PP) para coligar com a chapa de Hilário.

Porém, nesta sexta-feira (26), o Blog Estação Notícias recebeu com exclusividade mais uma informação que mexe com a política brejense. Uma turma do “deixa disso” começou agir nos bastidores para que a “volta do Gigante” acontecesse. Um grupo de amigos e empresários almoçou com Bolão em um restaurante na sede do município e conseguiu fazer com que o político mudasse de ideia.

“Eu repensei minha decisão, volto atrás e vou disputar o cargo de vereador pelo grupo Boca Preta. Esta minha decisão foi bem pensada e estou atendendo a reivindicação de um grupo de amigos e empresários, que me pediram para representar o nosso povo mais uma vez na câmara de vereadores. Tenho compromisso com meus eleitores e não posso os deixar órfãos. As vezes é preciso dar um passo atrás para depois dar dois passos para frente”, falou Bolão.

Além do grupo Boca Preta ser fortalecido com a chegada de Bolão para disputar a eleição, o Partido Progressista também ganha força com os dois candidatos fortíssimos a reeleição, o vereador Bolão e a vereadora Maria José do Tambor.

O candidato a vereador Paulo Pintor do distrito São Domingos foi quem desistiu para dar a vaga a Bolão. A documentação do vereador será protocolada neste sábado no Cartório Eleitoral do Brejo da Madre de Deus.

Do Estação Notícias